Evolua com bons cursos

Medicina Natural
Aprenda a curar-se você mesmo. Tenha liberdade!
Mais info sobre o curso
Curso Naturopatia - Medicina Natural




Beba água com o estômago vazio

Recomende este artigo aos seus amigos Recomende este artigo aos seus amigos Imprimir este artigo Imprimir este artigo

Artigos relacionados

210 Respostas para “Beba água com o estômago vazio”

Atenção: os comentários são de responsabilidade de quem os escreve e não refletem necessariamente a opinião do site. Os comentários podem ser moderados e não são necessariamente lidos.


  1. 1 William
  2. 2 arestides rocha

    obrigada pela a informaçao ja o faço a muito tempo era so para saber se eu andaba a beber agua a mais obrigado

  3. 3 arestides rocha

    EU GOSTAVA QUE INFORMA-SEM A MINHA ESPOSA TEVE O CANCER E ELA ANDA JA A BEBER A AGUA A UM ANO PORQUE SE ELA DEIXAR O TRATAMENTO QUAL SERA O PROBELEMA MESMO ATENÇAO TAMBEM SE ELA DEIXAR O TRATAMENTO MONTA LOGO E ELA TOMA TODOS OS DIAS O,50 DE AGUA EM JEJUM A GUARDO UMA INFORMAÇAO OBRIGADO PELA VOSSO TRABALHO XAU

  4. 4 rosangela

    Hoje é muito popular no Japão beber água imediatamente após se levantar, na parte da manhã. Além disso, as evidências científicas têm demonstrado os valores de beber água.

    Abaixo divulgamos uma descrição da utilização da água para os nossos leitores:

    Para idosos com doenças graves e doenças em tratamento médico, a água tem sido muito bem sucedida. Para a sociedade médica japonesa, há cura de até 100% para as seguintes doenças:
    Dores de cabeça, corpo ferido, problemas cardíacos, artrite, taquicardia, epilepsia, excesso de gordura, bronquite, asma, tuberculose, meningite, aparelho urinário e doenças renais, vômitos, gastrite, diarréia, diabetes, hemorróidas, todas as doenças oculares, obstipação, útero, câncer, distúrbios menstruais, doenças de ouvido, nariz e garganta.
    Método de tratamento:

    1. Pela manhã e antes de escovar os dentes, beber 4 copos de água com 160ml.
    2. Lavar e limpar a boca, mas não comer ou beber nada durante 45 minutos, depois pode-se comer e beber normalmente.
    3. Após os 15 minutos do lanche, almoço e jantar não se deve comer ou beber nada durante 2 horas.
    4. Pessoas idosas ou doentes que não podem beber 4 copos de água, no início podem começar por tomar um copo e aumentar gradualmente a quantidade para 4 copos por dia.
    5. O método de tratamento cura doenças e outros podem desfrutar de uma vida mais saudável.
    A lista que se segue apresenta o número de dias de tratamento necessários para curar / controlar / reduzir as principais doenças:
    1. Pressão Alta – 30 dias
    2. Gastrite – 10 dias
    3. Diabetes – 30 dias
    4. Obstipação – 10 dias
    5. Câncer – 180 dias
    6. Os doentes com artrite devem continuar o tratamento por apenas 3 dias na primeira semana e, desde a segunda semana, diariamente.

    Este método de tratamento não tem efeitos colaterais. No entanto, no início do tratamento, haverá a necessidade de urinar frequentemente. Mas é melhor se continuarmos com o tratamento, porque este procedimento funciona como uma rotina de nossas vidas. Beber água é saudável e dá energia, porém é importante não beber durante, nem após a refeição, pois retarda a digestão ao diluir o suco gástrico.

  5. 5 Paulo Augusto

    Estou repetindo aqui o que relatei em Maio de 2011. Hoje volto, reafirmando que este procedimento é muito bom, pois, estou com ótima saúde, muito melhor que aqueles tempos.
    “Depois de uma dor de barriga desgraçada e um exame de endoscopia onde apareceu várias inflamações comecei a beber os 4 copos de água em jejum. Para minha grande surpresa,(pois eu não acredito em nada) as dores sumiram e minha disposição melhorou muito. Voltei a tomar café e comer pimenta que eu havia suspendido a mais de ano, pois para mim era veneno de tanta azia. Hoje não tenho mais problema de azia ou dores. Para mim foi um Santo remédio. Isto em apenas uma semana. Voltarei no futuro para testemunhar se ainda continua a ser eficiente o tratamento. A aqueles que se interessarem recomendo a pratica deste tratamento, pois água não faz mal a ninguém.”
    Você não acredita? Então continue a tomar Omeprazol, a Eurofarma, Medley e Merck lhe agradecem.

  6. 6 Roney

    Como pode com a crise hibrida que vivenciamos fazer textos apológicos de consumo de água desse jeito, quer acabar com o mundo mesmo, um absurdo

  7. 7 Gilbertop

    Descobri por acaso a ‘cura d’água ‘na Internet mesmo. Há quase 10 anos.sempre gostei de ter umas rotinas de saúde, ex. Nestes mesmo 10 anos,a primeira coisa que como apos a agua é uma maçã. Mas impressionante mesmo e a água. Tinha tudo com ite ,gastrite crônica ha anos , muito omeprazol. Pressão relativamente alta. 13, 14 por 9, captopril direto direto. Acabou-se tudo. Tudo. Eu tomo É 1500 ml todas as manhãs. Sentado no sofá vendo uma tv antes de sair para trabalhar. Minha pressão e 11 por 7. Sempre. Adeus omeprazol, captopril. Meu intestino e um relógio logo após a água. O paladar apetite, sono melhoram 100 por cento. Tenho 52 anos e me sinto com 25. Brigo c toda minha família pra que façam também. Minha pele virou pele de bebe. Quem quiser q acredite. O toque foi dado. Já descobriram que carro anda c água. Só que também ninguém deixa. Não se fala, se precisar matam quem pesquisa. Abcs.

  8. 8 Elias de SAO CARLOS

    hoje 21/05/2017comecei a tomar

  9. 9 Romeu

    Os benefícios descritos com a rotina de se tomar água são inegáveis, mas, a qualidade da informação é importante para passar maior credibilidade. Não é inteligível o contexto do item 3 da forma de se fazer o tratamento.

  10. 10 muito bom obrigado

    valeu vou praticar

Deixe um comentário

Desejo receber novidades do site




Curso de iridologia

Get Adobe Flash player