Evolua com bons cursos

Medicina Natural
Aprenda a curar-se você mesmo. Tenha liberdade!
Mais info sobre o curso
Curso Naturopatia - Medicina Natural




Coma banana

Recomende este artigo aos seus amigos Recomende este artigo aos seus amigos Imprimir este artigo Imprimir este artigo

Artigos relacionados

23 Respostas para “Coma banana”

Atenção: os comentários são de responsabilidade de quem os escreve e não refletem necessariamente a opinião do site. Os comentários podem ser moderados e não são necessariamente lidos.


  1. 1 Daniel

    Banana faz bem para tudo! Varios estudos compravam isso, uma vez li um artigo dizendo que a banana foi eleita como o alimento mais completo do mundo em relação a beneficios para a saúde.

  2. 2 GERALDA MENDES

    Tenho num olho uma grande bola negra, q dificulta mto a visao e me deixa tb nervosa. O meu oftal disse q é por causa da artrose. Será? O q pode me aconselhar?

  3. 3 Márcia

    Boa noite.Gostaria de saber se a banana é boa também para
    o controle da diabetes humana e canina.Obrigada.

  4. 4 josé maria de oliveira

    GOSTARIA DE SABER COMO SE REMOVE ESTAS JANELAS COMERCIAIS INDESEJÁVEIS QUE ESTÃO SOBRE A MATÉRIA, POIS ATRAPALHAM A LEITURA

  5. 5 patici junior

    boa tarde!!!vamos la se alguem confiar a cura da bronquite comum e asmatica e pela banana maça …. ou nataçao ok!!! prestem bem atençao como fazer . procurem por um pe de banana maça de aproximadamente 40cm tem que ser so da banana maça pela manha bem cedo vc vai tirar o pe com a raiz que sair junto e leve com tigo uma forma de aluminio de fazer bolo e ja coloque dentro
    ao chegar em casa tem que ser rapidinho lave-a com agua e coloque denovo na forma e corte em rodelas nao muito finas mais ou menos 4cm . depois de cortadas coloque agua ate cobrilas . leve a forno e deixe cozinhar ate que a agua fique escura tipo cor de caldo de cana quando estiver mais ou menos na cor do caldo de cana vc tire do forno e deixe mornar separe um pote de vidro e koe com uma peneira o liquido todo para o pote se der a metade do vidro a outra metade vc completa com mel puro… tem que ser meta do liquido e metade de mel … ok!!! deixe na geladeira e de 3 a 4 calice por dia pra quem tem bronquite ou tuberculose… e isso pessoal … minha filha tinha bronquite e curei ele com esse remedio que um doutor cubano especialista em medicina natural me passou ele e dr em phd na area de pulmao… valeu ….

  6. 6 Thais

    Gostaria da receita para fazer o remédio para curar bronquite

  7. 7 zélia

    gostei muito, tirou dúvidas,apreindí tbm benefícios q ñ sabia obg. ajudou bastante.

  8. 8 Eluar

    Gostaria de uma receita tb para curar bronquite..meu filho sofre muito a 13 anos…obrigada

  9. 9 gilson vincles

    me ensinaram fazer um xarope com umbigo da bananeira com mel, queria saber se isso realmente cura a sinusite? muito obrigado.

  10. 10 Acácia Alfredo

    Como preparar o mel na cura da Tuberculose, qual a dose e há quanto tempo se deve tomar, ou o tempo atingindo a cura? Agradecia…

  11. 11 mauro

    gostaria de saber como preparar o remedio do umbigo da banana , se e da banana maca ou prata . E se serve tambem pra sinusite

  12. 12 Lourival Pereira

    Esses remedios ensinados, complicados, misturados com mel. Pois bem, vejamos: Bronquite não tem cura… Acordem para esse detalhe, repito: Bronquite não tem cura. A bronquite é um processo de alergia à varios alergenos. Somente com testes de alergias feitos em laboratorios especializados se detecta qual alergeno ataca mais o paciente. Dizer que: “esse remedio curou minha bronquite” não reflete a realidade. Há períodos de acalmia para a doença. O mel é um excelente antinflamatório natural, as pessoas tomam esses remedios misturados com mel, mas o que realmente faz efeito é o mel. Se aliado á algumas plantas com poderes antinflamatórias também surtem algum efeito. Mas curar mesmo a bronquite só com tratamentos antialérgicos. Até porque a alergia em sí não é uma doença, é uma reação do organismo contra certos agentes ofensivos à integridade fisica de determinadas pessoas.
    Atenção para esse detalhe: Quando me casei, minha mulher começou a ter crises de asma, somente 8 anos depois é que descobrí que a doença de minha esposa era a inalação por tabela da fumaça do meu cigarro. Parei de fumar de uma vez por todas. Resultado? Minha esposa parou de sentir crises e poderia até dizer que sarou, mas continua alérgica,só que não teve mais crises e não sentiu-se mal a partir daí. Abrs.

  13. 13 Maria Aldivete

    Quantas bananas equivalem a um almoço? Amo o site, parabéns.

  14. 14 Maria Aldivete

    Amo o site. Parabéns.
    Gostaria de saber quantas bananas equivalem a um almoço.

  15. 15 Charles Carwal

    As frutas em geral são riquíssimas em propriedades medicinais. Desestimular o seu uso é querer que as pessoas fiquem reféns dos laboratórios multinacionais. Todos nós sabemos que qualquer medicamento químico tem efeitos colaterais, muitos deles desastrosos. Muitos remédios usados para tratar problemas respiratórios, por exemplo, trazem em suas formulações substâncias extremamente maléficas para o ser humano. É verdade que em alguns casos não temos como fugir das drogas. Isso mesmo, drogas. Antigamente farmácia era drogaria. Mas vamos as frutas que é o que nos interessa. A banana é riquíssima em propriedades medicinais, segundo os estudiosos ela seria recomendada para tratar aproximadamente 30 doenças. Entretanto, por ser rica em fermento, muita gente não sabe, mas um procedimento errado é tomar vitamina de banana com leite. Ela fermenta. Experimente fazer uma vitamina e deixá-la por algum tempo no copo, ela vai escurecer, vai fermentar. A mesma coisa acontece dentro do nosso estômago. As pessoas tomam vitamina de banana e ainda por cima comem pão ou bolacha. Uma combinação totalmente errada. Você pode misturar a banana com farinha de aveia, ela não fermenta, mas com leite fermenta. Isso é só uma modesta colaboração para os amigos.

  16. 16 Lourival Pereira

    Não acredito que mel e banana curam tuberculose. O que sucede é apenas uma melhora no organismo do paciente devido aos agentes anti-inflamatório do mel, associada à proteínas contidas na banana. Mas aniquilar a bactéria da tuberculose requer um tratamento longo e cuidadoso com medicamentos fornecidos de graça pelo governo. O paciente deve se tratar pelo menos por 6 meses e se necessário repetir o tratamento para aniquilar de vez com a “Mycobacterius tuberculosis”. Finalizando a banana em si não tem pder de curar buerculose, uma doença dificil de sanar.

  17. 17 silvia cristina soares

    tenho um filho que tem bronquite sempre esta com gripe e com tosse gostaria da reseita do remédio.obrigado

  18. 18 Valeria G Xavier

    Gostaria de saber como se prepara o umbigo da banana com sal ou
    levemente refogada.Obrigada

  19. 19 beatriz

    nossa norival… como vc é descrente dos alimentos naturais, bom mesmo são os venenos dos laboratórios… tem muita coisa caseira que resolve…

  20. 20 beatriz

    norival não…lourival

  21. 21 elias

    estou fazendo uma monografia sobre o leite da bananeira o poder de cicatrização gostaria de algo especifico na aria

  22. 22 luiz

    Achei muito interessante, gostaria de receber as novidades e pesquisas.

    Muito, obrigado…..

  23. 23 luiz

    Gostaria de receber tudo referente a banana e outras frutas daqui do amazonas de preferência.

    Um bom dia para vcs.

Deixe um comentário

Desejo receber novidades do site




Curso de iridologia

Get Adobe Flash player