Evolua com bons cursos

Medicina Natural
Aprenda a curar-se você mesmo. Tenha liberdade!
Mais info sobre o curso
Curso Naturopatia - Medicina Natural




Como curar enxaqueca?

Recomende este artigo aos seus amigos Recomende este artigo aos seus amigos Imprimir este artigo Imprimir este artigo

Artigos relacionados

74 Respostas para “Como curar enxaqueca?”

Atenção: os comentários são de responsabilidade de quem os escreve e não refletem necessariamente a opinião do site. Os comentários podem ser moderados e não são necessariamente lidos.


  1. 1 Roberto

    Boa tarde LOCIMARA, li aq seu comentario. eu tbem sofro com enxaqueca ha mais de 15 anos. tomo muitos medicamentos. o único q passa éo SUMAX conjugado com o ALIVIUM de 600mg, mas esse SUMAX é muito caro, vem 2 comprimido na caixa, e é 22 reais.
    gostaria q vc me explicasse desse suco de laranja,como faço? é bom mesmo pra enxaqueca? estarei aq esperando. desde já, obrigado.
    Roberto

  2. 2 Ana Maria

    Boa tarde, preciso de ajuda,ha anos sofro com enxaqueca, mas de um tempo pra ca elas tem vindo com muita frequecia e muito forte de me deixar de cama é horrivel, o que faço?

  3. 3 fabiana

    sera que vou viver a vida toda com tanta dor ja esperimentei a farmacia inteira e nem injecao na veia faz efeito ,sofro a 10 anos se alguem souber de algo por favor.

  4. 4 karol jane caselato

    se puder me ajudar desde ja agradeço!
    a quase dez anos sofro com enxaqueca, e vem piorando as crises faço tratamento com uma neurologista porem as crises só pioram, tenho disturbios visuais TERRIVEIS que antecedem as dores,q me impossibilitam de ficar ate mesmo sozinha. trabalho na rua e durante as crises corro varios riscos me ajuda por favor!!!!!!!!!!

  5. 5 maisa

    OLá a todos!tb tenho crise desde muito pequena,hj tenho 39 anos e ainda tenho a maldita enxaqueca…porém…vou lhes dar umas dicas que realmente resolvem.Deixei de comer frituras,compro semente de linhaça dourada que ajuda na prisão de ventre,tomo neston,pois é um cereal que tb ajuda muito.A partir do momento que vc aliviar seus hábitos alimentares,vai sentir menos dor tb,outra coisa que causa a enxaqueca é o queijo,evite,acredite!A cerveja piora a circulação e o fumo tb,por isso,nem pense nisso se quiser ficar bem.Qto a medicamenento,tomo ibuprofeno que é um medicamento que tem uma pequena dosagem de ant inflamatório e procuro tomar tb vertigium(medicamento este que melhora a circulação sanguínia principalmente cerebral!Aos poucos se seguir essa regra,amenizará e ficará mais fácil conviver e saber lidar melhor com a dor antes mesmo de começar.Se Deus quiser vcs tb vão melhorar.Não que eu não tenha mais,porém,aprendi a lidar muito melhor com a situação evitando sofrimentos.fiquem c Deus.

  6. 6 suserlene maria rodrigues

    oi comecei a ter enxaqueca depois dos trinta e cinco anos, apos uma cirugia para tirar um cisto do ovario, hoje estou com quarenta anos as dores sao terriveis principalmente na nunca tenho enjoos e tomo o remedio cefalivi mas o efeito demora muito para acontecer, sera se eu fizer acuputura ajuda.muito obrigada se for atendida.

  7. 7 Paulo Cardoso

    Também sofro de enchaqueca e sinto dor de cabeça constantemente. Não suporto barulho desordem nem luz.

  8. 8 Lucas Araujo

    Eu sofria de dor cabeça já a muitos anos,sempre tomando comprimidos e ultimamente tomando dipirona em gotas, no minimo duas veses por semana.
    Isto foi a treis anos atrás.
    A uns 10om anos, eu havia comprado um livro com o nome DO-IN
    ALIVIANDO A DOR COM A PRESSÃO DOS DEDOS autor Wakasari Takaono da Editora Rigel em Porto Alegre R.S. Embora eu tivesse lido o livro pois eu gosto muito de leitura, não levei muita fé sobre o que eu havia lido, pois é como uma acumpultura só que com a pressão dos dedos.
    Porém um dia não me lembro por que, resolvi por em pratica o que estava escrito para dor de cabeça: (pegue a sua mão direita virada a palma da mão para você e na altura de tres dedos da dobra do pulso aperte com dedo polegar e indicador neste ponto aperte largue e torne a apertar por varias vezes). e qual não foi a minha surpresa alguns minutos depois minha dor de cabeça havia passado, e assim fiz sempre que me doia a cabeça isto ocorreu por algumas vezes e para minha maior surpresa aquela enxaqueca, que costumava me pertubar muitas veses por semana,
    tinha desaparecido para sempre e nunca mais tomei dipirona e de lá para ca quando rarissimas vezes me aparece uma dor de cabeça
    eu faço esta aplicação e lase vai a dor de cabeça. faça esta experiência e comprove você mesmo.
    Neste livro existem outras aplicações para outras dores: de ouvido,nos olhos,de garganta,dos rins,insonia,asma,intoxicação de fumo e alcool,febre,sangue no nariz,disturbiosdo ciclo menstrual e muitas outras. espero que isto ajude a você assim como me ajudou.

  9. 9 Kell

    às vezes deliro por causa da enxaqueca, já perdi a visão por nanos segundos, tenho muito sono por causa disso, dores só de um lado da cabeça =s

  10. 10 Francisco da Miritiba

    Eu também sofri mais de dez anos com exaqueca. Um dia um Amigo mandou uma receita caseira, pensando ser brincadeira, passei semanas sem coragem de usar, até que fiz alguma vezes este chazinho, e não é que me curou, nunca mais soube o que é enxaqueca. O nome desse chazinho é: Mande um E-mail que lhe darei todos os detalhes. Aguardo, <123cmed@hotmail.com.br

  11. 11 liliane da silva

    procuro urgente algo para enxaqueca

  12. 12 clenice f pilatticle

    presizo ficar curada da enxaqueca

  13. 13 Edward

    A receita pra evitar enxaqueca e fazer sexo, todo dia, sem pudor, mulheres sem preconceito metem muito e nao tem enxaqueca, sexo e bom faz bem pra saude e pra cabeça. SEXO CONTRA A ENXAQUECA.

  14. 14 Tatiane

    Boa Noite,
    Tenho enxaqueca aguda a mais de dez anos,já fui em vários médicos já tomei muitos remédios e nada de melhorar as dores,estou com crises constantes,dores latejantes,seguidas de muito vômitos,gostaria de saber se a um metodo natural para melhorar essas crises,já estou até com depressão de tanta dor,está insuportavél conviver com esta dor.
    Obrigada.

  15. 15 ana paula lima da silva

    ola, meu nome e ana paula e sofro de enxaqueca a 7 anos ,ja fiz varios tratamento e nada resolve ,quando fico com crises parece que eu vou morrer ,se alguen poder me dar algumas dicas para aliviar as dores agradeço .

  16. 16 kuku
  17. 17 carla mayara

    tenho uma amiga ela sofre muito de dor de enxaqueca ela toma dorflex mas as vezes nao melhora ela tanbem nao toma outro remedio por causa do estomago e agoraqual e oremedio adequadro ou tratamento!!!

  18. 18 Firmino Moieca

    Gostaria de igual modo saber o farmaco ideal para enxaqueca.sofro muito disto.

  19. 19 Sirlene Rosa

    Eu tenho enxaqueca a uns 07 anos e sofro muito antes de mestruar durante a mestruacao e depois…eu sinto muito enjoo muitas vezes chego a vomita.Bom si alguem souber de alguma coisa que pode mim ajudar!!!des de ja agradeco

  20. 20 did you purchase this theme? mmkzaywcgp click here O:-) ijqdqguxdelw, 8| gvmeqvmyxu [url="http://www.eagvntqrkwty.net"]or here[/url] B| ejbhh, :-D kcfqsvhryh http://eagvntqrkwty.info :V lxnzxlni, :V xsvnkktgtt [url=http://eagvntqrkwty.ru]kogppvvxcx[/url]

    szdyqacpruqg

  21. 21 Deborah

    Estou fazendo acupuntura e terapia espiritual, melhorei 80% com as minhas crises de enxaquecas, que eram muitas vezes na semana, e passava muito mal. Já tomei diversos remédios e nenhum adiantou totalmente, porque é paleativo, melhora na hora da dor, porém sempre as crises voltam, com a acupuntura, as crises são mais raras.

  22. 22 vania

    olá meu nome é vania e gostaria muito de saber como tratar de uma enxaqueca pois passo até três dias com muito dores forte, para passar fico pressa em um quarto fechado sem luz, pois mal dar para abrir meus olhos por causa da dor.gostaria de saber o que eu faço para passar logo e qual medicamento devo tomar pois geralmente vem com vomito,tontura e falta de apetite .

  23. 23 Ana Maria

    Olá, em primeiro lugar precisamos entender que a enxaqueca não é uma doença. Enxaqueca é consequência de um desequilíbrio. Quando nosso organismo entra nessa fase, é bem difícil escapar dessa dor horrível. Mas enfim, procure equilibrar seu humor, seus horários de sono, sua alimentação… Mas eu encontrei o equilíbrio do meu organismo usando TINTURA DE ALECRIM. Se você pesquisar, verá os benefícios do Alecrim. Ele é digestivo, anti-depressivo e vaso-dilatador. Ou seja, age em todos as áreas.Se for alimentação, se for sistema nervoso, se for pressão… Mande preparar “tintura de alecrim”. tome 5 gotas antes das refeições. Tenha certeza que rapidamente sentirá uma melhora incrível. Tome pelo tempo que achar necessário. Eu creio que o ideal é pelo menos uns 4 ou 5 meses… e aí você não precisará mais dele. Um vidro de 30 ml custa por volta de R$ 15,00 e dura mais de 1 mês. Quem me receitou foi uma nutricionista maravilhosa. Dra. Joana. Eu encontrei meu equilíbrio e já ensinei para várias pessoas. Um abraço, Deus te abençoe.

  24. 24 ana paula

    meu marido tem fortes dores do lado direito da cabeca todos os dias tem noites que ele chora de dor
    qual remedio bom mim indicaram naratrin ele e mesmo bom

Deixe um comentário

Desejo receber novidades do site




Curso de iridologia

Get Adobe Flash player