Evolua com bons cursos

Medicina Natural
Aprenda a curar-se você mesmo. Tenha liberdade!
Mais info sobre o curso
Curso Naturopatia - Medicina Natural




Como evitar a insônia

Recomende este artigo aos seus amigos Recomende este artigo aos seus amigos Imprimir este artigo Imprimir este artigo

Artigos relacionados

5 Respostas para “Como evitar a insônia”

Atenção: os comentários são de responsabilidade de quem os escreve e não refletem necessariamente a opinião do site. Os comentários podem ser moderados e não são necessariamente lidos.


  1. 1 DANILO OLIVEIRA

    BOA NOITE. TUDO BEM COM VOCÊS? BOM, EU NÃO CONSEGUI DORMIR NA MADRUGADA DO DIA 2/02. FIQUEI COM INSÔNIA PORQUE ACABARAM MEUS REMÉDIOS CONTRA A CRISE DE ANSIEDADE. EU TOMAVA UMA PÍLULA DE CADA REMÉDIO À NOITE. SÃO DOIS REMÉDIOS, PRA SER MAIS EXATO. E ACORDEI COM UMA DOR DE CABEÇA. E ARDÊNCIA NOS OLHOS. E VEM MAIS UMA NOITE E NÃO SEI O QUE FAZER. NÃO TENHO ATIVIDADES DE DIA , FICO NA TV O DIA TODO, DESCANSO DE TARDE, MAS O SONO NÃO APARECE. BOM , ISSO QUE EU ESCREVI É UM POUCO DO QUE EU TIVE NESSE DIA. OBRIGADO.

  2. 2 HELENA MARQUES

    Tenho ansiedade e uso ansiolíticos e soníferos tarja preta, mas tive que reaprender na gravidez a usar remedios alternativos e não é que deu certo ? No começo , parecia que eu estava bebendo água com açucar , mas depois fui me acostumando aos poucos. Tem um medicamento natural que se chama Passaneuro. Tomei 1, 2 , 3 pílulas e nada! Até que ingeria 5 na hora de dormir e o organismo se acostumou. Não faz mal ingerir mais.
    A homepatia tb ajuda , com a manipulação de substâncias que induzirão à calma e ao sono. Procure um homeopata de sua confiança e tente fazer algo que goste de dia, trabalhando, como as pessoas comuns. Boa sorte !

  3. 3 Evertongrey

    CHÁ DE TÍLIA DA ÍNDIA.
    Vendem em casas de ervas naturais. Um poderoso chá que te deixa mais tranquilo e dorme melhor. Dizem ser muito mais poderoso que maracujá natural.

  4. 4 Jandira

    Boa Tarde gostaria de saber se o chá de Gengíbre é ótimo para ártrite? Pois sofro a mais de um ano com dores terríveis nas mãos, e ombros. Poderia me responder,aguardo sua resposta um abraço.

  5. 5 liciney

    exercita meu amigo, vc nao faz nada

Deixe um comentário

Desejo receber novidades do site




Curso de iridologia

Get Adobe Flash player