Evolua com bons cursos

Medicina Natural
Aprenda a curar-se você mesmo. Tenha liberdade!
Mais info sobre o curso
Curso Naturopatia - Medicina Natural




Cuidado com o sutiã

Recomende este artigo aos seus amigos Recomende este artigo aos seus amigos Imprimir este artigo Imprimir este artigo

Artigos relacionados

15 Respostas para “Cuidado com o sutiã”

Atenção: os comentários são de responsabilidade de quem os escreve e não refletem necessariamente a opinião do site. Os comentários podem ser moderados e não são necessariamente lidos.


  1. 1 CLEUSA PARTICHELLI

    ONDE COMPRO O SUTIA ESTE AÍ?? QUERO VENDER ESTES SUTIAS ONDE ENCONTRO ? NAO ENCONTREI O LIVRO SAÚDE INTEGRAL P/COMPRAR EM 3X….

  2. 2 graça maciel

    Informação é tudo! Eu já desconfiava que essa porcaria fazia mal visto que o tal do ferro pra dá sustenção ao produto pode machucar as glandulas mamarias. por conta disso sempre compro de tamanho maior, mas acredito tb que o correto é exclui-lo da gaveta. hoje já existem umas blusas, vestidos que nao exigem o uso de sutiã, e por outro lado, se nao encontrar no mercado pode-se mandar confeccionar, é até melhor pq será exclusiva…rsrsrsrs. adorei o artigo.

  3. 3 PASCOAL J.MWENHO

    FOI MUITO UTIL ESTA MATERIA VALEU MUITO.

  4. 4 Karine Miranda

    Achei muito interessante e proveitoso essa matéria, pois mostram á população informações que em muitas vezes são ocultadas pela mídia.Eu ja tinha ouvido falar mesmo que esse tipo de sutiã faz muito mal para a saúde das mulheres, pois as espumas contidas na grande maioria dos sutiãs esquentam os seios tonrnando-os mais vulneráveis ao câncer e outras infermidades, além do desconforto causado quando usados por muito tempo.

  5. 5 Rosa Gianotto

    onde encontro sutiã de algodão?

  6. 6 marcia

    otima e inteligente materia

  7. 7 joana

    exelente essa ideia do sutiã
    eu tenho muita dores no seios
    deve ser por issso então

  8. 8 Vanessa

    Fui ao um site que disse que a mulher não deve ficar sem sutiã mas eu gosto as vezes de ficar e tenho medo de que eles caiam mas se ficar com sutiã d também tenho medo que eles caiam e ai o que eu faço???Cai ou não cai???Tem como mesmo o peito se proprio sustentar tenho 14 anos a idade não é adequada??Por favor me responda por e-mail ou por esse seu site mesmo.

  9. 9 gabi

    nossa e eu pensava q era totalmente ao contrário, e q

  10. 10 gabi

    nossa e eu pensava q era totalmente ao contrário, e q o sutiã dava mais sustentação.
    vlw mesmo
    sempre q puder eu vou descartá-lo porque eu sempre usava até pra dormir, só tirava pra banhat, e ainda tinha ferro.

  11. 11 FLAVIA NEVES MOREIRA DE OLIVEIRA

    gente eu estou perplexa ao saber que o santo sutien esta causando cancer de mamas em mulheres ..o que eu farei então pois eu tenho mamas gigantes .de usar numero 56..e nunca dormi sem sutien .pois pesam muito e soltos pioram muito o meu dia a dia .e agora aos 37 anos eu fiz minha primeira mamografia e logo de cara estou com dois nodulos no seio esquerdo ..estou esperando o laudo da mamografia para ver o que esta acontecendo na mama ..e sinto desconforto quando passo a mao em um lugar nela ..o que eu vou fazer .imagine eu sem sutien será terrivel a cena ;poxa pessoal me dem uma força ae .psicologicamente estou em conflitos ..e esteticamente tbm ..nao sei o que fazer !!!

  12. 12 Joelma

    Olá, parabéns pelas publicações, são muito úteis.
    Vou publicar em meu bloguinho o link que fala sobre sutiã, ok?
    Grata, Joelma.

  13. 13 adriely tamires

    num dá nem pra sabe porque um site fala que os seios caem se naooooooooo usa sutiã, e o outro site fala que seeeeeeeee usaaaaaaaaaaaaaa sutiã os seios caem…. e aí ?

  14. 14 Mayra

    Muito bom esse artigo! Legal saber que um ”simples” sutia causa cancer de mama. Confesso que nao gosto de sutias, mas uso porque é necessário, e já nao usava durante a noite (bom saber que estava certa). Só gostaria de saber onde posso encontrar o sutia mencionado (sem ferro e de algodao). Adorei! Parabéns.

  15. 15 Rosiley

    Uso sempre sutiã,24 hrs pois agora tentarei me limitar um pouco mais.

Deixe um comentário

Desejo receber novidades do site




Curso de iridologia

Get Adobe Flash player