Evolua com bons cursos

Medicina Natural
Aprenda a curar-se você mesmo. Tenha liberdade!
Mais info sobre o curso
Curso Naturopatia - Medicina Natural




DIETA VEGANA REVERTE DOENÇA CARDÍACA, DIZ MÉDICO

Recomende este artigo aos seus amigos Recomende este artigo aos seus amigos Imprimir este artigo Imprimir este artigo

Artigos relacionados

19 Respostas para “DIETA VEGANA REVERTE DOENÇA CARDÍACA, DIZ MÉDICO”

Atenção: os comentários são de responsabilidade de quem os escreve e não refletem necessariamente a opinião do site. Os comentários podem ser moderados e não são necessariamente lidos.


  1. 1 rose

    gostaria de saber do medico porque nao o azeite fiquei preocupada pois tomo azeite todos os dias,
    gostaria muito de receber resposta no email também.

  2. 2 sandra

    boa noite meu nome e sandra
    tenho 33 anos
    e infelismenti a 3 anos cuido de uma ulcera que insistti em abrir sera que com uma alimentaçao vegana obtenho mais qualidadi de vida ou melhor umacura definitiva pra eswti problema que as vezesw perco meu sono com medos muito obrigada

  3. 3 Silva

    Pode ter a certeza que em 10 a 15 dias a ulcera será curada com vegetais sucos (tudo cru)….ou seja fazer uma alimentação de frutas,legumes,vegetais…tudo cru.

  4. 4 lucia moreira

    GRASSAS A DEUS TENHO MUITA PENA DOS ANIMAIS,SOU VEGETARIANA,OU QUASE VEGANA,POIS HOJE Ñ TOMO NEM LEITE E NEM COMO QUEIJO, MINHA SAUDE É 10,MAS FIZ TUDO ISTO SOMENTE PARA K ANIMAIS Ñ SEJAM MALTRATADOS PARA IREM PRA MINHA MESA,Ñ ACHO JUSTO,E COM ISTO SO GANHEI.

  5. 5 Renato Souza

    Depois de muito tempo relutando a idéia de minhas filhas mudarem minha alimentação depois de um infarte que tive, aceitei. Assisti esse documentário, o “Forks Over Knives” (em português achei “Troque a Faca Pelo Garfo”) e foi muito esclarecedor e convincente os produtos de origem animal são um problema,de saude, de maus-tratos com nossos animais, natureza e etc. Hoje depois de 8 meses de alimentação rica em frutas e verdes minha vida é outra.
    Tentem

  6. 6 sonia maria silva

    bom dia por favor se puderem me ajudar uma,dieta para diabetes desde ja agradeço,na espera e se for possivel\\\\fico :ERGENTE:obrigado.

  7. 7 kayo de oliveira

    Sou uma prova viva de que o programa nutricional do dr. Caldwel Esselstyn funciona perfeitamente conforme o prometido, isto se for seguido a risca. Nao e magica, nem bruxaria, nem milagre, e so uma solucao logica, cientificamente comprovada por um dos gigantes da medicina. O seu livro deveria ser lido por todos. Acredito que seja mais provavel que eu seja atropelado por carro no transito pedalando minha bicicleta do que ser acometido de ataque cardiaco.
    Ame os animais, nao os comam.

  8. 8 Emiliano N. Ferraz

    Maravilhoso o assunto aqui levado a discussão.
    Já sou vegetariano e graças a Deus não tenho problemas nenhum.
    Vamos reforçar esta luta.

  9. 9 Dr. Álvaro Vinhas

    Prezado Dr. Caldwell Esselstyn,

    I would like to know , why we can’t not use the olive oil to eat. What’s the reason???
    Sicerely,
    Yours,
    Dr.Álvaro Vinhas.

  10. 10 Roney Izidoro Coelho

    Olá ! Nosso Portal : http://www.comprandocomdesconto.com.br está divulgando gratuitamente o site de vocês , aja visto que , o conteúdo do mesmo nos agrada e sem dúvida merece ser divulgado .

    Att / Roney Izidoro Coelho .

  11. 11 manoel neto

    Obs: Preciso perder peso, vou tentar organizar a minha alimentaçao

  12. 12 rita amorim

    Sim, e que nao foi falado aí em cima, tentem essa dieta antes mesmo dos problemas aparecerem. Nao esperem enfartar, etc para issso. A saúde é preventiva, quanto antes for feita essa mudança melhor.

  13. 13 Bruna

    Deixando um link válido – bitshare.com/files/8oty5h3f/TroqueAFacaPeloGarfo.avi.html

  14. 14 Dalida

    Obrigado DR. por este site;ajudará muito as pessoas.Realmente á alimentação vegana é a terapia do garfo para os problemas coronários,principalmente hereditários.O que precisa tomar atenção é a dosagem do Colesterol bom,e para isso não pode deixar de usar a linhaça(omega 03)não só fortalecendo o coração,mas ajuda combater a depressão.

  15. 15 Virgínia Braga Barbosa

    Gostei,porque preserva a matança sanguinária dos animais, além dos benefícios para a saúde. Gosto também da dieta que inclui o azeite e o peixe.Sou portadora de Diabetes Mellitus tipo II e desejo utilizar uma dieta apropriada que aumente as possibilidades de não ter as complicações dessa doença.Obrigada e aguardarei uma resposta.

  16. 16 Virgínia Braga Barbosa

    Retificação:
    Gostei porque preserva os animais e evita a matança sanguinária que se comete no mundo.

  17. 17 Vladimir

    Gostaria de saber a opinião do Dr. Caldwell sobre a dieta do tipo sanguineo, desenvolvida pelo Dr. Peter J.D”Adamo, que recomenda dieta a base de carne e vegetais(nem todos), ovos e restringe os cereais. Observo que a dieta que menciono é para pessoas do tipo sanguineo “O” e que no meu caso teve ótimo resultado, pois após seguir a dieta obtive grande melhora nas coronárias (razoável desobstrução comprovada no cateterismo).

  18. 18 ANA MARIA CARVALHO

    Percebi que estou fazendo tudo errado.Tenho alimentado erradamente.Aminha mãe sofre de miocardiopatia hipertrófica tenho medo,pois estou acima do peso,estou na menopausa e minha pressão esta desregulada.Agora pretendo me alimentar corretamente.

  19. 19 jose pinheiro

    eo utilizo muito os produtos naturais o mais frescos possiveis de preferencia colhidos na hora sou bastante rigoroso com a alimentaçao faço muitos batidos de frutas sao uma delicia porque gasto muitas horas a estudar medicina natural do qual tenho tirado muitos e bons resultados quer para mim e para aqueles que mais precisam e recorrem ao meo apou quando se veem atrapalhados temos tirado muito bons resultados incluziver estou a lançar uma almofada preparada so com produtos criados pela propria natureza que e so por aquecer 2 minutos e colocar em qualquer parte do corpo que esteja afetado fas autenticos milagres dito pelas pessoas que a utilizam que ja sao algumas dezenas quem a quizer adiquiria e so liguar para este n 933769980 ou 82 guimaraes portugal ou atraves deste blog

Deixe um comentário

Desejo receber novidades do site




Curso de iridologia

Get Adobe Flash player