Evolua com bons cursos

Medicina Natural
Aprenda a curar-se você mesmo. Tenha liberdade!
Mais info sobre o curso
Curso Naturopatia - Medicina Natural




Vivendo de luz: é possível viver sem comer?

Recomende este artigo aos seus amigos Recomende este artigo aos seus amigos Imprimir este artigo Imprimir este artigo

Artigos relacionados

221 Respostas para “Vivendo de luz: é possível viver sem comer?”

Atenção: os comentários são de responsabilidade de quem os escreve e não refletem necessariamente a opinião do site. Os comentários podem ser moderados e não são necessariamente lidos.


  1. 1 deoclecio g da silva

    graça e paz que o nosso DEUS faca brilhar essa luz na suas vidas,como faço para entra em contato com este povo de DEUS ,moro em pontal do parana tenho 55anos poso fazer esta dieta a pesar da idade meu numero e 41 9920796 desde ja ,obrigado

  2. 2 Alemmarinho

    Olá!!

    Segue um link para ver os resultados de um processo de 21 dias que fiz e conclusões inciais.

    Ainda estou em processo, pois para mim o processo de 21 dias foi um jeito de dar um refinamento na mente e corpo fisico para então ir conseguindo a mudança necessária para começar a absolver o PRANA. Através das energias sutis. Seja pela mente, pelo ar ou até mesmo pelas ondas de sol.

    A busca continua.

    http://www.youtube.com/watch?v=USlWMh3IfZQ

    Harmonia e Luz.

  3. 3 anônimo

    Existem muitas controvérsias, no âmbito espiritual.
    Não porque a bíblia esteja errada. Somos nós que não entendemos, ou não conhecemos tudo o que está em oculto. Sendo descoberto e estudado agora por nós.

    Com relação à bíblia, o livro sagrado… Moisés, Jesus Cristo e outros se abstiveram de alimentos.

    Foram uns dos primeiros respiracionistas.
    Então a questão não é se está certo ou errado. É a descoberta dessas sugestões de vida e liberdade de pratica-las.

  4. 4 ALBERTO

    Crianças, não fiquem bravas conosco que queremos tentar uma outra forma para se viver melhor. Visistem outros fóruns mais apropriados para vocês. Existem diversos sites interessantes que vocês irão adorar: site dos obesos, os artriticos, gotosos, dos enfartados, dos que têm cálculos renais, na vesícula, dos que possuem cirrose, dos que têm coronárias entupidas, dos cardíacos, pressão alta. Ih é muita coisa. Nestes sites que sugeri vocês sentirão mais em casa. Aqui, vocês ficarão cada vez mais irritados. Nós somos muito chatos e metidos, vocês não vão nos suportar. Adeus crianças.

  5. 5 paulo cesar

    Todos nós, sem exceção, sabemos que nossa origem foi a luz, a pura energia, então, voltar ou estar próximo dela é questão apenas de resgatar nossas origens. Porque não exercitar este lado científico e pouco mistico?

  6. 6 Niza

    É plenamente possível viver de luz. Meu vizinho, por exemplo, vive de luz. De vez em quando eu o vejo comendo um sanduba natural e tomando suco, mas tudo bem.

  7. 7 Poline Toti

    Procurem pelo Portal Parvati em Sao Lourenço MG. Lá pode-se fazer o processo com o devido acompanhamento e seriedade. Minha mãe está lá neste exato momento fazendo o processo e eu em breve farei. Faz 15 dias que me tornei vegetariana estrita, na verdade cortei quase tudo da minha alimentação que era ‘normal’, estou me alimentando somente com frutas, verduras, legumes e sementes (a maioria germinadas), tenho me sentido muito bem e com bastante energia. Para mais informaçoes procurem no youtube por ‘Oberon viver de luz’ .

  8. 8 Luiza

    Olá..gente eu me chamo Luiza sou uma menina de 11 anos e gostaria de falar sobre isso,primeiramente gostaria de pedir perdão por estar falando isso .Mas acho q não existe isso ”viver de luz” viver sem comer ..af..Deus (meu rei) criou a comida para nos alimentarmos, na Bíblia mesmo fala.E não sei quem criou essa besteira mas não acredito nisso a ciência comprova q o corpo humano precisa de comida,e gente já passou varias vezes em jornais,documentários,propagandas, e etc .. Que várias pessoas tentaram viver de luz e acabaram morrendo ..Então espero q vcs tenham consiencia do que vcs estão passando para humanidade..
    Pensem Bem,
    Bjos .Luiza
    Me preocupo com vcs..

  9. 9 Paulo

    Moro em Novo Hamburgo, e gostaria de fazer uma experiência com quem se candidatar, possuo local proprio, a pessoa que vai ficar monitorada 24 hs, eriodo estipulado, junto a isso será feito exames médicos, como exames de sangue de rotina, sinais vitais, sou médico, ninguém se abilita a ter a chance de provar que é possivel viver de luz, até agora ninguem se abilitou, acho estranho, a possibilidade de provar. (51)81821661 Dr Paulo

  10. 10 lucas ribeiroo da silva

    Como é esse negócio de viver de luz??? li tudo e nao consegui entender nada. Que tal vcs entrarem em contacto com DR. PAULO, médico paara ele estudar cientificamente esse fato???

  11. 11 Leonardo

    Bom, são conceitos bem diferentes: (1)jejum; e (2)viver de luz.
    .
    “JEJUM” é um processo natural para o ser humano.
    Além dos alimentos, há 3 outros fontes de energia para o corpo:
    ** 1)Glicogêneo (açúcar armazenado no fígado e músculos) – leva 3 dias para se exaurir.
    ** 2)Gluconeogênese (quebra de proteína muscular) – é mais intensa até o 21º dia do jejum.
    ** 3)Cetose (uso de gordura como energia) – que vai até exaurir a gordura corporal armazenada.
    .
    Até 40 dias, é normal para o ser humano jejuar, por causa destas fontes de energia citadas.
    Já vi um caso de uma pessoa que era extremamente obesa (quase 300 Kg) que ficou 1 ano só ingerindo água e eletrólitos, em acompanhamento médico, e perdeu aproximadamente 100 Kg.
    .
    Ficar de 21 a 40 dias só com água é natural. É “jejum”.
    .
    “VIVER DE LUZ”, pelo meu entendimento, seria outra coisa.
    Seria conseguir viver sem perder massa corpórea, por períodos de 2 meses para cima…
    .
    E eu ainda não ouvi falar de casos assim.
    .
    Se alguém conhecer casos assim, me passe.
    Sou muito curioso e aberto para aprender,
    e quero entender como funciona isso…

  12. 12 Anne

    Parabéns, o conteúdo do é muito bom! Ajudou muito! Acredito que todos temos uma força interior, alguns não querem desperta-las, isso não faz destas pessoas piores apenas diferentes… Mas para os que estão e busca de uma espiritualidade maior o jejuar é algo fantástico, que nos deixa em um estado de percepção.Passamos a nos descobrir de uma forma que não conhecíamos. A vida é muito mais do que coisas materiais,precisamos começar a enxergar a nossa natureza, e a que nos rodeia.Auto conhecimento.

  13. 13 jmafits

    Tudo é possível a quem crê.

    Luz e paz

  14. 14 jmafits

    Tudo é possível a quem crê.

    http://escolhasedestino.blogspot.com.br/

  15. 15 Edson

    Dá sim pra viver de luz. Só que você não pode trabalhar dentro de casa, tem que ficar tomando sol. Não dá para gastar energia nos esportes pois você só a tem para se manter. Não dá para fazer sexo pois você estará gastando sua reserva. Ou seja, você não vive de luz, você vegeta só com luz, uma vida inútil, só para você. Só não entendi o povo da África morrendo de fome se lá o sol é farto.

  16. 16 Esse cara de cima falou mta bosta

    Como tem gente que bosteja tanto?!

  17. 17 ash

    Amados e amadas, é com uma esplêndida gratidão que nós, da comunidade “espírito supremo do diviníssimo celeste ao supra-universal da paz infindável no santo poder inigualável”, estaremos dividindo com você os segredos sobre como “viver na escuridão”. Ensinaremos as maravilhas de viver sem alimentos, sem luz e sem ar. As trilhas para o sagrado caminho deverão ser efetuadas com amor, dedicação e bondade. Para tal é preciso contribuição e doação a serem informadas juntamente com nossos representantes no ato da inscrição. Já estamos aceitando Bitcoins

  18. 18 Julio

    Tudo errado. É impossível viver sem comer. Os animais, incluindo humanos, não têm o maquinário celular necessário para extrair energia de outra forma que não seja oxidando matéria orgânica (alimento, comida). Não somos plantas pra realizar fotossíntese. Parar de comer causa anorexia e a pessoa morre de inanição, de falta de proteínas, vitaminas e minerais. Um carro não pode andar sem combustível. Um corpo humano não pode funcionar se as células não tiverem combustível (glicose, açúcar).

    E o apêndice atrofiou quando PARAMOS DE COMER CAPIM. Ele servia para armazenar bactérias que ajudavam a dissolver fibras vegetais duras de celulose. Como não comemos mais isso, ele tornou-se desnecessário. Ponto final.

  19. 19 Nina Flôr

    Meu nome é Nina e tenho 16 anos, tenho estudado e feito pesquisas sobre o funcionamento do corpo humano e os sistemas em geral. A princípio minha ideia era descobrir como viver de luz funcionava. Não posso dizer que acredito, mas n desconfio de nada. Não sou uma sabe tudo superior a ninguém. Porém seu corpo é uma máquina criada com exatidão, cada órgão está exatamente onde deveria estar e cumpre as funções(mesmo que inconscientemente) que são necessárias para te manter saudável. Pelos resultados de minha pesquisa, viver de luz é possível sim, mas a curto prazo.
    Se vc parar de comer não terá materiais de combustão nescessarios para te fazer funcionar, sem eles o sucos ácidos que seu corpo gera, incontrolável e inconscientemente vão começar a corroer seu tecido interno e a dor será insuportável. Após algum tempo seu cérebro se atualizará e seu corpo anulará a lembrança da geração de ácidos, fazendo com que uma parte do seu sistema digestivo pare, e como um câncer terminal, essa estagnação se esticará e daqui a um tempo seu sistema digestivo irá se estacionar por completo. E como todos sabem, nosso corpo é um grande sistema composto por vários outros sistemas, se vc tira uma engrenagem as outras automaticamente vão parar e Em breve já não haverá mais uma máquina. Você pode sim viver sem comer, não garanto que será uma vida longa e você estará sim atrofiando seu corpo aos poucos. Sem contar que você provavelmente terá uns 60 ou 70 anos a menos de vida.
    Deus nos fez assim por um motivo, não acho que vá agradalo deixar de usar o nosso presente(corpo físico) como nos foi ensinado.
    Viver de luz não é uma substituição, nosso corpo naturalmente também vive de luz. Mas viver só de luz é como pedir para tomar banho apenas com água, é claro que é possível, porém, não será tão eficiente, satisfatório nem duradouro como um banho deve ser.

  20. 20 Tony gomes godinho martins

    Oi,já passei por esse processo e voltei a comer porque quis, e nenhum médico vai querer estudar isso sabe porque, quem vai perder é eles mesmos e a indústria alimenticia.

  1. 1 VIVENDO DE LUZ: É POSSÍVEL VIVER SEM COMER? – porplibonamondo

Deixe um comentário

Desejo receber novidades do site




Curso de iridologia

Get Adobe Flash player