Evolua com bons cursos

Medicina Natural
Aprenda a curar-se você mesmo. Tenha liberdade!
Mais info sobre o curso
Curso Naturopatia - Medicina Natural




Mulheres com mais de 50 anos

Recomende este artigo aos seus amigos Recomende este artigo aos seus amigos Imprimir este artigo Imprimir este artigo

Artigos relacionados

16 Respostas para “Mulheres com mais de 50 anos”

Atenção: os comentários são de responsabilidade de quem os escreve e não refletem necessariamente a opinião do site. Os comentários podem ser moderados e não são necessariamente lidos.


  1. 1 Amanda

    Os artigos parecem interessantes, mas impossíveis de ler, pq em todos eles aparece alguma publicidade e é impossível fechar, então fica prejudicada a leitura do mesmo, pq o anúncio tá bem no meio. Será q dá para melhorar isso?

    Amanda

  2. 2 joana

    Tenho dificuldade para ler o artigo por causa da publicidade que há sobre ele, e, sem o “x” vermelho para fechá-lo.
    Obrigada,
    Joana.

  3. 3 aucelia pereiea da silva

    E imposivel ler completamente o comentário por causa destes anuncios que fica impatando nós completarmos a leitura se possivel tirem por favor.

  4. 4 ninucha

    Tenho 68 anos. Fiz uma esterectomia sub-total (fiquei com o colo do útero) quando tinha 47 anos. Tinha utero fibromatoso ou fibroso não sei. Até hoje nunca tive os sintomas comuns das menopausicas. “engrossei” a cinturinha, apenas. O mesmo desejo sexual, o mesmo bem estar de outrora. Pratico exercício físico, raja yoga, tento fazer da vida uma festa mas levo uma vidinha muito calma e tranquilinha. Adoro praia, sol, ar livre, etc.
    Desejo o mesmo a todas as “cinquentonas… ou mais.Sejam felizes!

  5. 5 Conceição Casaes

    Fico maravilhada em saber que existem pessoas que se preocupam em ajudar os outros. Essas reportagens são muito interessantes e de grandes utilidades para nos leitoras. Obrigada

  6. 6 graça santos

    Parabéns pelo site, muito interessante e útil. Amei. Só gostaria de ler alguma coisa sôbre “FLACIDEZ”, esse mal que nos ataca principalmente após os 50. Ah. lá vai uma dica muito boa para quem quer melhorar a auto estima e porque não perder uns quilinhos : AULA DE DANÇA, estou fazendo há 2 anos, tenho 52 anos e sá ando de bem com a vida, com meu corpo e com minha auto estima. bjs.

  7. 7 mara calonge

    adorei essa materia ela ajuda as mulheres a viver melhor os seus 50 aninhos que e o meu caso vou fazer 50 e quero viver bem com essa idade parabens muito bom envien nos mais dicas mara c

  8. 8 Erci

    Boa tarde!
    Tenho 41 anos e minha atual namorada 49 anos,ela esta passando por todo esse processo da menopausa, gostaria de ajuda-la e ente-la melhor, ja busquei informacões com mulheres que passaram por esse momento e recebi com carinho algumas maneiras de lidar com com essa situacão nesse periodo em que a mulher precisa ser coompreendida, gostaria de receber informacões de como ajuda-la algum medicamento natural,alimentos e o que for possivel para ajudar a pessoa que depois do meu filho é a que mais amo. Um abraco.

  9. 9 Sandra B alcantara

    Adorei as dicas para a menopausa Vou testar, grata

  10. 10 Diana

    Uma boa dica para melhorar os transtornos da menopausa é fazer uso do extrato de amora. Além de natural, os efeitos são consideráveis.

  11. 11 Gel

    Quarta feira pela manhã coloque meio copo de agua , dentro dele o número de grãos de arroz correspondentes aos quilos que você deseja perder. Nao coloque grãos a mais do que você deseja,pois os quilos perdidos não são recuperados.
    A noite beba a água deixando os grãos de arroz, completando novamente com meio copo de água. Quinta feira pela manhã em jejum beba a água deixando os grãos de arroz, complentando novamente com meio copo de água.
    Sexta-feira pela manhã em jejum beba a água com os grãos de arroz junto.
    Obs: 1- Conserve o mesmo copo durante o processo, 2- Não faça regime pois a simpatia é infalivel, 3- Tire o número de cópias correspondente aos quilos que deseja perder 4- Começe na quarta feira após distribuir as cópias, 5- Publique na mesma semana .
    Boa Sorte

  12. 12 carmelia

    olá! estou passando pelo processo da menopausa e ja faz 4anos.
    estou procurando descobrir se há algum tipo de alimento ou chá que possa me ajudar pois esta muito dificil de suportar os calores principalmente aqui no rio,que parece piorar muito por causa do clima quente. obrigado!

  13. 13 valdelice

    tenho 52anos e estou sofrendo com a menopausa,ha 9 anos,tudo quesei que e bom eu tomo e nada adianta leite de soja, amora iflosone ja nao aguento mais tomar meus seios e bariga inchao,minha mestruaçao vem de 3,4,6 meses com ecesso.com quantos anos ela acaba de vez? o medico passou pirulas anticon mas ainda nao tive melhora minha irma disse que tomou cha de folha de uva parreira devo tomar?

  14. 14 maria matilde

    Boa tarde,gostei muito do artigo , tenho 50 anos mais os meus sintomas acho que é pior pois eu sinto como se tivesse o peito e os braços queimando, chequei ate ir para o pronto socorro achando que estava infartando ,mas graças a Deus que após varios exames não era infarto. Eu não sei se alguem sente o que estou sentindo ,mas gostaria que alguem publicassem para eu ficar mais tranquila.

  15. 15 ILDENE cORDEIRO

    OTIMO SITE

  16. 16 Mariana

    Meninas,,, rs. Tenho 49 anos e há 5 começaram os transtornos da Menopausa. O Chá de folha de amora melhoras os calores, mas com o tempo o organismo se acostuma e deixa de fazer efeito, mas é valido. O que realmente resolveu a sensação insuportável de calores foram os hormônios bioidênticos, formulados para o seu organismo.
    Fale com seu médico sobre isso, me ajudou muito. atividade física também é o que realmente ajuda, mexa-se nem que seja apenas uma caminhada, mas diariamente, se puder suar/correr/pular, melhor ainda, aulas de dança ou títmos com música dançante eleva o astral e faz com que a depressão dê lugar a alegria. Boa sorte meninas.

Deixe um comentário



Curso de iridologia

Get Adobe Flash player