Evolua com bons cursos

Medicina Natural
Aprenda a curar-se você mesmo. Tenha liberdade!
Mais info sobre o curso
Curso Naturopatia - Medicina Natural




NÃO BEBA LEITE

Recomende este artigo aos seus amigos Recomende este artigo aos seus amigos Imprimir este artigo Imprimir este artigo

Artigos relacionados

212 Respostas para “NÃO BEBA LEITE”

Atenção: os comentários são de responsabilidade de quem os escreve e não refletem necessariamente a opinião do site. Os comentários podem ser moderados e não são necessariamente lidos.


  1. 1 levi

    realmente ja percebi, quanto tomo leite ja comeco ater infeccao de urina, meu bronquite ja ataca.

  2. 2 Angel Dourado

    Meus irmãos, já estamos vivendo o tempo em que a Bíblia diz que o justo viveria da fé.
    Pra vc sobreviver a tudo que faz mal hoje em dia é preciso orar agradecendo a Deus pelo alimento e rogando que o mesmo não faça mal. Mas tem que orar com fé, senão não adianta. Então, quem orar com fé antes de se alimentar, nada fará mal e viverá.

  3. 3 José Neves Oliveira

    Cada um acredita no que entender. Outra coisa é eu próprio ter passado por problemas de saúde, que só há 8 anos a esta parte descobri a sua origem. Desde os meus 12 anos que andava sempre mal disposto no que se refere ao aparelho digestivo. Fazia exames clínicos e estava sempre tudo bem. Diziam uns médicos que era um problema funcional e não orgânico. Outros que era de origem nervosa e contra isso “drogaram-me” durante anos. Por mero acaso
    li uns artigos sobre os efeitos do leite depois do desmame no ser humano. Resolvi cortar com todos os alimentos que contem lactose. Aos poucos comecei a sentir-me melhor e hoje em dia com 50 anos tenho muito mais bem estar com o meu aparelho digestivo, apesar de ter uma vida muito mais stressada.
    Há muitas verdades escondidas que não podem ser noticia, porque os grandes interesses económicos falam mais alto.

  4. 4 Diego

    Só digo uma coisa nunca vi um animal depois do desmame mamando na femea da propria especie ou ainda mais em outra.
    Pense nisso.

  5. 5 Margarida Martins

    Depois de longa viagem pelas opiniões sobre os benefícios e contras do consumo de leite de vaca, fiquei tão cansada que me apeteceu mesmo beber um bom copo de leite. E bebi. Soube-me tão bem acompanhado de uma torradinha!. Mas afinal o que vem a ser isto? É tudo formado na matéria? Donde lhes vem o canudo? Qual o curso tirado em que sejam seriamente formados em “leitaria”?. Deixem esta matéria para quem verdadeiramente saiba do assunto. Não influenciem as pessoas com coisas de que não percebem coisa nenhuma. E já agora: Vai um copinho de leite? ou preferem um copinho de vinho? Cuidado, que o copinho de vinho, pode fazer muito mais mal que o copinho de leite!.

  6. 6 Rafael

    Bom, no artigo ele específica muito bem que os males são relativos às pessoas que possuem intolerância à lactose. No mais, acho leite super saudável e que o mesmo com certeza está presente na maioria das mesas dos “cafés das manhãs” em boa parte do mundo.

  7. 7 valdi

    Fumei ate 50 aos anos!será q me fez mal?
    Dizem q fumo faz mal!
    Trigo,leite,chocolate,açucar,cevada,aveia,refrigerante,salsicha,so-ja e derivados,sorvetes e etc,fazem muito mal.So que muitas das vezes nao tem síntomas!Mas pode aparecer depois,como apareceram do tabaco ágora.

  8. 8 DARCIO

    o leite de gado fresco e coisa boa fui criado com leite de gado toda minha família minha vo mesmo morreu com 113 anos toda vida tomou leite de gado o que faz mal hoje não e o leite e sim a forma que estão criando o gado hoje com vacinas ração de crescimento etc

  9. 9 Marcos

    Tá bom sempre tomei leite desde criança e nunca aconteceu nada disso porque será? o organismo de cada pessoa é diferente só pô porque fez testes com milhões de pessoas não quer dizer que vá valer para todas as pessoas do mundo afinal esses efeitos colaterais são mínimos se tomar leite quer dizer que vou morrer? se fosse assim porque as mães tem amamentar o seu bebê nós seis primeiros meses? a humanidade não é robô pra ela ser padronizada todos somos diferentes e não teremos efeitos iguais afinal que graça seria se todas as pessoas fossem diferentes eu tomo leite desde um ano de idade e até agora aconteceu ao contrário tenho ossos fortes e saudáveis não me arrependo de ter tomado leite daqui a pouco vão dizer que arroz com feijão faz mal. parece que o governo quer tratar as pessoas como se elas fossem iguais mas não são

  1. 1 Leite: da (Atroz) produção ao consumo | SoPro Verde
  2. 2 Os Perigos do Leite Para Saúde - JCBLOGS
  3. 3 Não beba Leite - conheça as razões

Deixe um comentário

Desejo receber novidades do site




Curso de iridologia

Get Adobe Flash player