Evolua com bons cursos

Medicina Natural
Aprenda a curar-se você mesmo. Tenha liberdade!
Mais info sobre o curso
Curso Naturopatia - Medicina Natural




O poder da lima

Recomende este artigo aos seus amigos Recomende este artigo aos seus amigos Imprimir este artigo Imprimir este artigo

Artigos relacionados

15 Respostas para “O poder da lima”

Atenção: os comentários são de responsabilidade de quem os escreve e não refletem necessariamente a opinião do site. Os comentários podem ser moderados e não são necessariamente lidos.


  1. 1 henrique

    Ola para todos eu tenho uma grande duvida, serra que vcs tem como tira esta duvida prami? Eu acho que eu tenho gastrite ai eu queria saber se eu posso come qualquer tipo de fruta? e qualquer tipo de salada? e qualquer tipo de legumes? obbrigada.

  2. 2 joao

    Enrique, minha gastrite de 25 anos e refluxo foi curado sabe com que? SUCO de repolho. Bata no liquidificador ALGUMA folhas e bebe…uma semana depois ADEUS doença..pra azia então é na HORA

  3. 3 joao

    NÃO DÁ flatulencia ..pode tomar a vontade

  4. 4 Armando

    Eu nunca havia ouvido falar que o repolho servia para essa finalidade. Vou experimentar, sinto azia após as principais alimentações. Já fiz tratamento médico, melhorei por algum tempo depois voltou a azia. Melhoro muito quando tomo sistematicamente antes das refeições, xantinon. Já tomei muitos remédios caseiros, tenho melhorado mas não fico bom.

  5. 5 Silas Dal Ri

    Bom dia gostaria de saber sobre a folha da lima qual sua utilidade obrigado.

  6. 6 João Azevedo

    Gostaria de saber um remédio natural para alergia, tenho muita dificuldade de respirar, obrigado.

    Resolvi por conta própria misturar o limão com o alho na esperança de melhorar minha respiração, comecei hoje a tomar um limão com casca e dois dentes de alho triturados no liquidificador, gostaria de saber se faz mal? se não faz, por quanto tempo posso tomar este suco? e quais os beneficios desta mistura ? serve para minha alergia? obrigado.

  7. 7 João Azevedo

    OBS. Estou tomando o suco do limão com alho pela manha em jejum.

  8. 8 sirlei

    me disseram que comer uma lima todos os dias…é bom para gordura no figado;;;será?

  9. 9 Lourdes

    Boa tarde, para combater alergias é só deixar de tomar leite. se você não acredita faça um teste deixe de tomar leite por 30 dias se melhorar volte a tomar leite.Siga essa dica e boa sorte.

  10. 10 Lourdes

    minha filha tem gastrite nervosa, que remédio posso dá para passar a crise , Por favor me ajude.

  11. 11 Salim

    Estou com estratos hepática (gordura no fígado) e recomendaram tomar o suco de uma lima batida com casca e tudo no liquidificar em jejum durante vinte dias. Alguém já ouviu falar?

  12. 12 Milton de Souza Rezende

    Minha Esposa Rita,está com infecção crônica na vista e sente muita dor, nas articulação, nas juntas corpo inteiro doe,o que eu posso fazer inimizar esta situação,ela geme a noite toda e eu fico preocupado e não consigo dormir, acabo dormindo mal,se poder selecionar esse problema,agradeço desde já,e até próxima.
    meu telefone (11)3447-3880 (11)6369-0240 tim

  13. 13 Manoel Roberto Teixeira

    Dicas para quem sofre de AZIA: Ralar uma batatinha média, deixar pousar num copo médio com água, durante a noite e beber a água da batatinha em jejum pela manhã, fazer durante 09 dias e adeus azia.
    Pra mim funcionou vai que pra você funcione também. Boa sorte

  14. 14 Vanilda G de Souza

    Quero falar sobre minha experiência com a Lima de Bico para o tratamento de sinusite e labirintite.:
    Receita:
    03 – Lima de bico madura
    01 – Vidro de Alcool pequeno.
    Descasque as limas – coloque a casca em um vidro e cubra com o alcool, deixe uns 15 dias tampado depois, faça inalação várias vezes ao dia. Fiquei curada da labirintite, Em relação a sinusite já melhorei 80%.

  15. 15 Angela

    A muitos anos a trás meu medico me indicou fazer o uso da lima pq acalma e ajuda no bom funcionamento dos rins ,agora fiquei sabendo q,serve para curar gastrite ! Q bom !

Deixe um comentário

Desejo receber novidades do site




Curso de iridologia

Get Adobe Flash player