Evolua com bons cursos

Medicina Natural
Aprenda a curar-se você mesmo. Tenha liberdade!
Mais info sobre o curso
Curso Naturopatia - Medicina Natural




Por que não comer carne?

Recomende este artigo aos seus amigos Recomende este artigo aos seus amigos Imprimir este artigo Imprimir este artigo

Artigos relacionados

266 Respostas para “Por que não comer carne?”

Atenção: os comentários são de responsabilidade de quem os escreve e não refletem necessariamente a opinião do site. Os comentários podem ser moderados e não são necessariamente lidos.


  1. 1 Guilherme

    NUNCA LI TANTA MERDA EM UM MESMO TEXTO

  2. 2 sandra

    vçs realmente…os defensores dos matadouros…quem vos deu o direito de matar?
    matar so em extremo caso de necessidade, em legitima defesa por ex
    ate jesus ha 2014 anos disse: nao mataras…quem mata um boi é como quem mata um homem…
    se acham assim tao natural matar entao comprem os bois e matem em casa…
    é mais facil mandar os outros fazerem o trabalho sujo nao é?

  3. 3 sandra

    ja agora um abraço a todos vegetarianos e tambem a todos aqueles que tentam mudar …longos anos de vida a todos os que tentam melhorart o mundo

    a unica carne que precisamos para viver é a nossa

    eles nao falam…mas sentem…muita dor

    e nunca é tarde para mudar

  4. 4 camila

    Eu fiquei 8 dias sem comer alimentos de origem animal, e não tive mais fadiga, cansaço físico. Foi ótimo. Amei

  5. 5 Felipe

    Não use dados científicos juntamente como basoseiras do tipo “É um animal desvitalizado , pois está morto ,sem energia vital”, isso tira qualquer respeito ao dado científico.

  6. 6 Juliano

    Na realidade não é pecado comer carne. Na Bíblia diz que não é bom ao homem que coma carne, mas se alguém come, não seja para escândalo do que não come, e se alguém não come, da mesma forma, não seja para escândalo do que come. Se alguém come carne, respeite quem não come. Se alguém não come carne, respeite quem come. O pecado é comer do sangue, que é onde estava a vida do animal. Após o animal ser abatido, o sangue dele deve ser derramado. Não se pode comer chouriço por causa disso, fora disso pode. Esse tema é um tanto quanto complicado de se tratar: Se o ser humano não matasse animais para se sustentar, com certeza a população deles seria muitíssimo maior do que podemos ver hoje. Se o ser humano mata, muitos criticam. Tenho comigo uma curiosidade: Quem não come carne por causa do sentimento aos animais, essa pessoa usa cinto de couro, ou sapato, botas, ou outros artigos similares?… deixa de pegar uma carona porque os bancos do carro do colega são de couro? Então, é complicado, nem tudo tem jeito de ser seguido à risca. Eu odeio quem faz crueldade com animais; quem agride; faz experiências cruéis com animais; toureiros que matam touros cruelmente, sem haver uma razão lógica para aquele ato que muitos aplaudem. Essas coisas eu odeio e acho que Deus vai cobrar dessas pessoas, mas se matam rapidamente para comer, sem ficar judiando do animal, acho que Deus não vai cobrar de ninguém. Eu pessoalmente não mato nenhuma galinha, mas existem pessoas que matam bem rápido e o animal não fica agonizando. Antigamente na minha cidade existia um frigorífico onde os animais eram mortos com crueldade e tiravam o couro com eles ainda vivos. Eu ficava com muita pena dos animais, quando ouvia aqueles berros tristes de dor, sendo cortados ainda vivos. Graças a Deus, esse frigorífico não existe mais. Existem outros dois na minha cidade, mas a forma de matança neles é instantânea, não tem essa crueldade. Então, eu não sou vegetariano, como um pedacinho de carne de vez em quando, mas me sinto melhor quando não como, sendo que gosto muito de verduras, legumes, frutas… coisas desse tipo; o estômago não fica pesado… são bem melhores, digerem mais fácil e a gente não se culpa pela morte de animal nenhum. Mas o fato é que eu não critico ninguém por causa disso. Se quer comer carne, então coma e agradeça a Deus pelo alimento. Se não quer comer, melhor ainda! Coma outros alimentos e agradeça a Deus por isso também. Agora, se ver alguém submetendo algum animal a qualquer tipo de crueldade, não fique parado, denuncie. Temos que ser amigos dos animais e respeitar os mesmos, pois o mesmo Deus que nos criou, foi Quem criou eles também. Um abraço!

  7. 7 Claudio Silva

    Este site deveria ser tirado do ar.
    É a segunda matéria que eu leio deste site.
    E nos dois casos ficou claro a total falta de comprometimento com qualquer conhecimento cientifico verdadeiro.
    É tão somente a expressão de uma opinião unilateral e sem nenhum compromisso com a verdade ou embasamento cientifico.
    Só serve mesmo aos princípios daqueles que são mais radicais e que só querem ouvir coisas com as quais concordem.

    Meus respeitos aos que não comem carne por opção.
    Especialmente os veganos, que não comem nada de origem animal, mas por uma questão de consciência moral e não necessariamente de saúde.
    Mas que fique claro que não há nenhuma prova científica de que a carne vermelha realmente faça mal ao organismo humano.

    Quanto aos fanáticos religiosos.
    Se vocês me mostrarem qualquer passagem na bíblia que fale de dinossauros, aí a gente pode debater a “criação divina”.
    Eles eram carnívoros e sem dúvida bem antes do “pecado original”.

  8. 8 Eduardo

    Devemos ter uma atenção especial com relação a alimentação durante a gestação. http://medfoco.com.br/como-ter-uma-alimentacao-saudavel-na-gravidez/ É essencial consumir algumas fontes de proteína, como carne, peixe, ovos, ervilhas ou feijão seco. A ingestão do cálcio também é importante, então se a mulher não consome alimentos lácteos por gosto ou por alguma alergia, o cálcio precisa ser obtido de outras fontes.

  9. 9 wesley barbosa

    A carne de má procedência pode causar tudo isso ai mas eu percebo a demonização da mesma pelos vegetarianos em função da morte dos animais e das suas criações até o abatimento, porém, quem é cristão sabe que a carne foi dada e liberada por DEUS após o pecado do homem, portanto não é tão maléfica assim desde que respeitado a criação natural do animal, há muitos dados comprovando seus benefícios e os malefícios são mais em função da criação e batimento dos animais. Claro que o seu excesso assim como o de outros alimentos tem seu lado ruim mas consumida como deve ser não. Assim como fazem com o ovo que é o segundo melhor alimento do mundo, ai falam de hormônios em frangos, etc, eu estou falando do ovo natural e não o desse tipo, da mesma forma os vegetais com agrotóxicos, etc, fazem bem ou mal?

  10. 10 Luisa

    Carne to fora!!!E não é por motivo religioso porque eu odeio religião e essa mania de meter deus no meio de tudo, Não como porque não quero me alimentar de cadáveres e de sofrimento desses pobres animais que sofrem do nascimento até a morte!!!

    Tem 10 anos que eu não como e tenho uma saúde de ferro,melhor do que muito onívoro anêmico,doente porque so come carne, arroz, feijão e salada… To fora!!! evoluí

  11. 11 DAN

    brother. SOA MAL SÓ DE FALAR [[MATAR PRA COMER]]. PUTS OLHA O PESO DESSA FRASE.MAS ATE AGORA SÓ CONSEGUI ME LIVRAR DA CARNE BOVINA E SUINA AH 2 ANOS, PRECISO EVOLUIR MUUUUITO AINDA. VÉIO O PORCO GRITA COMO UMA PESSOA NO MOMENTO DA ANGUSTIA DA MORTE, AQUELA FACA AFIADA ENTRANDO NO CORAÇÃO DELE. TO FORA.

  12. 12 Tossan

    Sejamos livres! Quem come ou não carne tem
    a opção de come-la ou não come-la é óbvio!
    É é óbvio também que ninguém tem nada com
    isso! Façam o seu e parem de serem os donos
    da verdade.

  13. 13 Eliana

    Nós como animais também duvido muito que consiga comer a carne tal como os animais irracionais logo após o abate, crua e sangrante, o gosto e o cheiro é ruim qualquer carne, só conseguimos comer, porque temperamos ela, assamos ou cozemos, sem sal já é ruim, se comermos apenas carne, adoecemos, acho que não sobreviveríamos se comermos apenas carne, ao contrário dos felinos. Quando temos amor puro no coração, não mataremos qualquer ser vivo, não assaria meu cachorrinho, qual a diferença dele e do carneirinho? Porquê que o carneiro deve morrer para comermos então? Se tivermos amor no coração não destruiríamos o planeta da forma como o estamos destruindo, nem faríamos mal uns aos outros, seria então nossa sslvação? Vsmos refletir.

  14. 14 Marlon

    Blá blá blá Mahatma Gandhi pesava 20K era tísico.

  15. 15 TEON LEAL

    MAGAREFES “ REFLEXÃO “

    É O NOME DA PROFISSÃO DAQUELES QUE TRABALHAM EM MATADOUROS, ESPECIALIZADOS EM ESQUARTEJAR OS ANIMAIS.
    RELATÓRIOS DE FISCAIS DO GOVERNO AGINDO NOS MATADOUROS, CONSTAM QUE:
    – ÁS VEZES OS EMPREGADOS ESPANCAM OS ANIMAIS ATÉ A MORTE.
    – QUEIMAM OS ANIMAIS COM LANÇAS CHAMAS AINDA VIVO.
    – FURAM E ARRANCAM SEUS OLHOS COM GOLPES TRAUMÁTICOS.
    – QUANDO A PISTOLA DE ATORDOAMENTO FALHA, OS ANIMAIS VIVOS E CONSCIENTES TÊM SEUS PÉS, ORELHAS, MAMAS E PELES BRUTALMENTE ARRANCADAS.
    -ÁS VEZES ENFIA ATÉ CABOS DE VASSOURAS PELO ÂNUS DOS ANIMAIS.
    PODEMOS ATÉ IMAGINAR QUE OS MATADOUROS MAIS SE ASSEMELHAM A ANTESSALA DAS REGIÕES INFERNAIS, TAMANHO É O SOFRIMENTO DOS ANIMAIS.

  16. 16 João Batista

    Quando voce deixou a receita do chá,não deixou de que é feito!!

Deixe um comentário

Desejo receber novidades do site




Curso de iridologia

Get Adobe Flash player