Evolua com bons cursos

Medicina Natural
Aprenda a curar-se você mesmo. Tenha liberdade!
Mais info sobre o curso
Curso Naturopatia - Medicina Natural




Receita de leite de soja

Recomende este artigo aos seus amigos Recomende este artigo aos seus amigos Imprimir este artigo Imprimir este artigo

Artigos relacionados

6 Respostas para “Receita de leite de soja”

Atenção: os comentários são de responsabilidade de quem os escreve e não refletem necessariamente a opinião do site. Os comentários podem ser moderados e não são necessariamente lidos.


  1. 1 rosa

    esse leite de soja pode ser guardado na geladeira ,por quanto tempo.gostaria de saber,pois tenho uma criança que so pode tomar leite se soja.obrigada.rosa

  2. 2 magda

    olá, estou entrando na menopausa e estou sentindo um sintoma muito desagradavel, é um calor que vem derrepente, começo a transpirar muito e em seguida desaparece, me disseram que o leite de soja faz melhorar. Quero saber se o leite de soja engorda.
    Agradeço sua atenção.

    Abraço

  3. 3 Sergio

    Gostaria de saber, qual a durabilidade desse leite, se é a mesma de um leite de soja industrializado ou seja comprado em supermercado, se dura ou – 3 dias na geladeira.
    Pergunto isso porque sabendo da durabilidade, já não faço muito leite,
    Obrigado.

  4. 4 meire

    Se posivel me de receita do queijo tofu e onde encontrar os ingredientes sou amante de soja obrigada

  5. 5 soraia

    gostaria que voces respondessem as perguntas feitas no site para que todos possam ver. obrigada , soraia.

  6. 6 Hélio Krauss Resende

    Com todo o respeito, não concordo com a divulgação pelas TV dos conselhos da saudosa Dra. Zilda Arns a repeito de que o nenem deva dormir de costas, tendo em vista o que aconteceu ao nenem de um casal sendo o esposo meu colega de trabalho. Seguinte: primeiro nenem deles, portanto marinheiros de primeira viagem, ela amamentou de madrugada o nenem com todos os procedimentos de fazê-lo arrotar e o deitou de costas. Ao acordar no dia seguinte constataram que ele havia morrido, sufocado pelo vômito à noite sem que ninguém percebesse o fato, como disse, vieram constatar tal fatalidade de manhâ. Nós, por nossa vez, bem antes, ao deitar nosso nenem colocavamos-no de lado com um travesseiro grande nas costa encostado na grade do berço, graças ao SENHOR DEUS nunca tivemos problemas e de vez em quando constatavamos que ele havia regurgitado à noite sem vermos, mas, como estava de lado o vômito caia no travesseirinho dele. A cada mamada virava-o de lado para não cançá-lo naquela mesma posição e obiviamente mudavamos o travesseiro grande para a grade do outro lado nas costas dele.

Deixe um comentário



Curso de iridologia

Get Adobe Flash player