Evolua com bons cursos

Medicina Natural
Aprenda a curar-se você mesmo. Tenha liberdade!
Mais info sobre o curso
Curso Naturopatia - Medicina Natural




REMÉDIOS PROIBIDOS PELA ANVISA NÃO EMAGRECE

Recomende este artigo aos seus amigos Recomende este artigo aos seus amigos Imprimir este artigo Imprimir este artigo

Artigos relacionados

27 Respostas para “REMÉDIOS PROIBIDOS PELA ANVISA NÃO EMAGRECE”

Atenção: os comentários são de responsabilidade de quem os escreve e não refletem necessariamente a opinião do site. Os comentários podem ser moderados e não são necessariamente lidos.


  1. 1 Amanda

    Isso é um absurdo! A sibutramina emagrece, e muito! Em uma semana emagreci 3 kgs e em 3 meses emagreci 10 kgs!!
    E todas as pessoas que conheço e tomaram esse remédio emagreceram.

  2. 2 Rui

    Quem escreveu esse bost, digo, post além de ser semi-analfabeto não entende nada de obesidade e muito menos de seu tratamento.

  3. 3 Nelci

    De fato é uma proibição que não tem cabimento uma vez que somos maiores e responsavéis pelas nossas opções, cada ser deve fazer com seu corpo o que quiser. Isso com certeza deixou muitos desanimados,eu ja tomei femproporex e fiquei muito feliz com o resultado, não me causou problema nenhum, apenas levantou meu auto estima. Realmente é um absurdo está proibição. Temos que ter liberdade de escolha!!!!!!!!!!

  4. 4 Adailtonflp

    Eu entendo que esta medida que o Governo tomou foi acertada uma vez que anorexigenos são medicamentos altamente perigosos para a saude humana, os efeitos colaterais advindos do uso são devastadores. Considere-se tb. que grande parte dos pacientes que tomaram estes medicamentos, voltaram a engordar, até mesmo a apresentar disfunção metabólica. Esta proibição segue a medida adotada na Europa, onde renomados experts vinculados a Agencia Européia de Medicamentos no dia 25/01 deste ano constataram que esses medicamentos aumentam o risco de ocorrencia de infarto e derrame naqueles usuários com cardiopatia. Eu particularmente já utilizei sibutramina por indicação médica e não fui feliz nos resultados, pois tive crise hipertensiva que me obrigou a parar de usar tal droga. Há 24 meses eu estava com quase 110 kilos,com quadro de depressão, hipertensão, sindrome metabólica, problemas articulares, apnéia do sono e quase morri. Uma amiga apresentou uma alimentação orgânica para eu associar a minha alimentação de costume e EM 16 MESES REDUZI 37 KILOS, naturalmente, sem cirurgia bariátrica em sem esses regimes doidos que tem por aí, sem deixar de comer o que gosto, lógico retirando os excessos. Gastava R$ 600,00 mensais com medicamentos e não tinha nenhuma perspectiva pois já havia desistido do controle de meu peso Após casar, fui engordando ano a ano!!! Hoje recuperei minha saude, minha auto-estima e posso ajudá-lo, caso vc. interesse. Veja as minhas fotos no orkut. Em busca digite adailtonflp, depois eu te aceito. Posso através destes produtos maravilhosos que mudaram minha vida, ajudar vc. a ter uma qualidade de vida melhor. Se vc. tem o seu peso abaixo do normal, tb. pode me contactar. Será um prazer atendê-lo, de qq. lugar do Brasil. Um forte abraço e que Deus te abençõe ricamente!!!
    Meu msn:adtheo2@hotmail.com Fones: 14 96821396 (VIVO)ou 14 81665143 (TIM) SKIPE: adailton.maranata

  5. 5 amanda

    quem engordo novamente depois de tomar subritamina

  6. 6 Rafael Silva

    Concordo plenamente quando voce disse: “A solução para a obesidade não é uso de remédios, mas primeiro descobrir as causas…”. Antes de tudo, temos que nos informar, procurar esclarecimento, e principalmente, profissionais habilitados no assunto. Tomar esses remédios é nada menos do que automedicação – e isso é perigoso.

  7. 7 andrea martins

    eu enfordei 15 kg depois q tomei subtramina nao consegui emagrecer mais

  8. 8 Joice

    O que vc me diz de uma obesidade morbida… meu vc esta muito equivocado .

  9. 9 Tha

    Tomei anfepramona, emagreci 10 kilos e não engordei mais!!!
    Isso já faz um ano!
    Todo medicamento é benéfico desde que vc tenha a orientação de um proficional, o médico endocrinologista que me receitou, e depois fiz um tratamento de manutenção até tirar o remedio de vez, e com conciência de não exagerar na comida e com exercícios diarios mantenho o peso!
    De uma forma saudável tomei remedio e estou muito feliz!!!

  10. 10 JOSE REIS COSTA

    OBRIGADO MEU DEUS, por enviar pessoas que estão interessadas em comprar o SISTEMA DE PURIFICAÇÃO DE ÁGUA COM ELEVADO ÍNDICE DE SALINIDADE denominado DESSALINIZADORES CASEIROS 1000 LITROS POR HORA”inventados por mim”, bem como o SISTEMA DE PURIFICAÇÃO DE ÁGUA COM ÓXIDO DE FERRO, ou ÁGUA COM CAPA ROSA ou ÁGUA COM FERRUGEM. . Já são 32 até agora e todos estão agradecidos e plenamente satisfeitos. Embora não acreditassem que desse certo, provei mais uma vez que TUDO QUE PODE DAR CERTO, DÁ CERTO.

    ………..,-~*`lllllllllllllllllllllllllll¯`*…
    ………,-~*lllllllllllllllllllllllllllllll…
    ……,-*lllllllllllllllllllllllllllllllll…
    ….;*`lllllllllllllllllllllllllll,-~*~-…
    …..lllllllllllllllllllllllllll/………;;…
    ……lllllllllllllllllllll,-*………..`~-~…
    …….llllllllllll,-~*…………………)_-..*`*;.…
    ……..,-*`¯,*`)…………,-~*`~.……………/
    ………|/…/…/~,……-~*,-~*`;……………./.
    ……../…/…/…/..,-,..*~,.`*~*…………….*……
    …….|…/…/…/.*`…………………………)….)¯`~,
    …….|./…/…./…….)……,.)`*~-,…………/….|..)…
    ……/./…/…,*`-,…..`-,…*`….,—………./…
    ……(……….)`*~-,….`*`.,-~*.,-*……|…/.…/……
    …….*-,…….`*-,…`~,..“.,,,-*……….|.,*.…
    ……….*,………`-,…)-,…………..,-*`…,-*….(`-,…
    …………..f`-, ………`-,/…*-,___,,-~*……

    Falar com José Reis Costa ou Regis (que é a mesma pessoa) pelo fone (85) 8748.0575. Nosso e-mail é dessalinizadorcaseiro@yahoo.com.br Fortaleza – Ceará – Brasil. Atendemos em toda a região nordeste.

  11. 11 Angela Penido

    Quem escreveu esse artigo está redondamente enganado, fiz um tratamento de 8 meses com Absten-plus, a base de mazindol e tensil, emagreci 29k, durante 4 anos mantive o meu peso comendo normalmente, depois engordei um pouco por razão da bendita reposição hormonal,então quem disse que esses remedios não emagrecem??? É claro que ninguem vai viver à base de remédios para emagrecer, é necessário uma reducação alimentar e caminhadas, mas que esses remedios funcionam, nossa como funcionam.

  12. 12 Nathalia

    Este post não tem cabimento! Tomei sibutramina de 15mg e emagreci 15kg em apenas 3 meses. No total perdi 17kg, pois fui dos 80kg aos 63kg. Fiz um tratamento de um ano e agora, dois anos depois, continuo na mesma faixa de peso e não engordei. As pessoas acham que o remédio em si vão emagrecer, mas elas também precisam fazer uma dieta equilibrada junto a um médico e exercícios físicos. Eu não tive NENHUM efeito colateral. Não tive estresse, nem insônia, nem pressão alta. Indico este remédio para quem deseja emagrecer, pois pra mim foi uma grande ajuda!

  13. 13 Jessica

    Emagreci 15 kilos com sibutramina E NÃO ENGORDEI QUANDO PAREI DE TOMAR.

    O que engorda não é parar de tomar e sim comer demais quando se para de tomar.

  14. 14 Daniela

    Não concordo de cortar os remédios a população nessecita de uma ajuda. No caso de emagrecer é verdade sim,eu mesma perdi em um mês tomando anfepramona 10kg e estou me sentindo muito bem, acho que tem coisas muito mas importantes para a anvisa se preocupar. As pessoas estão cada vez mais obesas no país e precisam de uma pequena disse pequena ajuda de um profissíonal da aréa como um endocrino. Obrigada esse é apenas o meu pensamento…..

  15. 15 jOANA

    Se a obesidade é considerada uma doença,porque nao utilizar medicamentos,o risco existe mas de qualquer forma a pessoa corre o risco de morrer com a obesidade,se não existe estudos que provam que pessoas emagreceram com tais medicamentos,existe provas que pessoas morreram com a obesidade,as pessoas tem o direito de opinar pela propria saude.

  16. 16 andrea

    Kkkkkkkkkkkkkkkk… Ai, eu não aguento!
    Caros colegas! O Brasil não é um país de respeito, onde se cumprem as Leis! Infelizmente!
    Esses remedinhos dão dinheiro, muito dinheiro! Preciso deizer mais alguma coisa?!

  17. 17 gilton

    e deficio de saber quem estar serto se são os medicos ou os fiscals pos ambus dizem estar preucupado com a saude da população brazileira,pura mentira e falo isto me bazeando no cals que o pais vem passando referente a saude precipalmente a saude publica enves de medico e fiscal ficare brigando por enterece deles mesmo por que não se juntão e tente melhorar a saude de nosso pais?

  18. 18 Ny

    é muito facil falar mal dos remédios e de quem toma quem ta no seu peso ideal e bem feliz naó é?!!!Varia de pessoa para pessoa cada organismo é de um jeito eu tomei Femproporex e clordiazepóxido em 3 meses perdi 11 kilos tudo com orientação medica e claro dieta!! tem gente que toma o remédio acha que pode volta comer tudo de novo de qual quer jeito nao faz atividade fisica engoda tudo de novo e AINDA COLOCA CULPA NO REMÉDIO a faz o favor neh..nao senti efeitos colaterais estou ótima de saúde e não engordei de novo pois continuo fazendo atividades fisicas e comendo saudavelmente, é ótimo emagrecer sem medicamentos só que existem pessoas obesas que não é facil sem o uso do remedio .. cada um tem sua opinião tem gente que sai ai beber se mata e mata muitas pessoas todos os dias mais do que um simples remédio vai proibir a bebida alcoólica o cigarro que mata concerteza mais do que um medicamento para obesos

  19. 19 Manuella

    Concordo plenamente com o que a Ny disse.
    É fácil criticar quando se esta de fora, quando não se sofre com obesidade. Minha família (pais, primos, tios, avós, e irmã) são obesos, tem uma dificuldade tremenda em perder peso mesmo fazendo dieta e atividade física, eu e meu irmão sofremos por anos com os pequenos resultados obtidos apesar do esforço, o que sempre acabava nos desmotivando após 4, 5 meses de persistência. Foi então que optamos em procurar um endocrinologista, fizemos um tratamento com femproporex, aliado a reeducação alimentar e exercícios. foi muito mais tranquilo, pois conseguíamos comer uma quantidade menor, o que somado aos exercícios físicos, surtiu efeitos impressionantes em nós dois.Perdi 20 kilos em pouco mais de 5 meses, fiquei animada, depois prossegui no tratamento (com nutricionista e acompanhamento médico), mas sem o femproporex, pois ele ja havia feito seu trabalho, eu estava vendo resultados, motivada e feliz perdi mais 6 kilos nos meses que se seguiram, e não engordei mais, mantenho meus habitos saudáveis.

    No meu caso, o femproporex impulsionou minha perda de peso, foi a minha salvação, pois não tenho condições de colocar um balão intragástrico. Acho um absurdo tirarem o medicamento de circulação, podem fazer um controle mais rigoroso, mas tirar de circulação já é demais!
    No meu caso os benefícios foram enormes, aliás, cada caso é um caso, e para muitas pessoas os remédios de emagrecer podem e devem ser usados como coadjuvante no tratamento da obesidade, pois surtem efeito sim.

  20. 20 luana

    QUEM DISSE QUE SIBUTRAMINA NÃO EMAGRACE É PORQUE NUNCA TEVE PROBLEMA COM O SEU PESO E TEVE QUE TOMAR PRA VER O RESULTADO QUE DA.
    QUEM FALA ISSO TEM QUE ENGORDAR E DEPOIS FAZER USO PRA VER MESMO,PORQUE TESTES COM ELES MESMOS NUNCA FAZEM…VÃO SEMPRE DE ATRAS DAS PESSOAS QUE NÃO FAZEM O USO DIREITO DO MEDICAMENTO,AI QUEM MAIS PRECISA É QUEM ACABA PAGANDO PELOS IDIOTAS QUE FAZEM TUDO ERRADO,MAS ASSIM QUEM REALMENTE QUER,CONSEGUE DE QUALQUER MANEIRA O MEDICAMENTO.

  21. 21 mercia waldirene dos santos

    eu gostaria de saber por que a anviza esta proibindo remédios para emagrecer por que eu tomo fenproporex a mais de 8 anos e até agora eu não morri ainda por que se eu não tomar remédio para emagrecer eu engordo facil e se eu sempre fui gorda desde criança e eu nunca era feliz e depois de conhecer e tomar remédios para emagrecer eu comecei a viver e ser feliz.quando eu fico sem tomar eu engordo e eu ja tentei me matar por causa de ser gorda e eu não vou ficar sem meus remédios,eu tenho hipoitirióidismo e engordo facil.quem sabe da sua propria vida somos nós se vou morrer ou não quem sabe sou eu,a anviza tem que entender que usa quem quer.eu uso por que eu quero e preciso eu mando na minha vida por que não vam cuidar das pessoas que estão morrendo de fome em vez de cuidar da vida dos outros

  22. 22 cleonice dos santos

    eu li todas as declarações , e concordo plenamente, que só quem é
    gordo sabe o peso que carrega, eu tenho 52 anos estou pesando 86 kg. não sei mais o que fazer para perder peso, já procurei medico de posto de saúde e nada aconteceu. eles não adimitem o uso de medicamentos pesados, eu tenho metabolismo lento , preciso acelerar, mas não consigo remédios de maneira alguma. sofro com este acumulo de peso. sou infeliz , choro. deixei a vida social de lado tenho vergonha de sair, de me mostrar.faço dieta o tempo todo e quando como o minimo possivél , como com culpa. se alguém de vcs. souber onde posso encontrar qualquer um, desses rémedios :
    absten-plus,subutraminade 15mg,amfepramona ou femproporex,que eu possa comprar sem receita médica, por favor, entrem em contato comigo através do meu msn:cleoniced.santos52@hotmail.com, me ajudem por favor estou entrando em depresão , por causo desse problema de peso. quem passa por isto sabe como é , eu quero envelhecer com saude, mas que ser feliz hoje, quero me olhar no espelho e gostar do que vejo. espero que alguém de vcs, se compadessa de mim e me de uma luz por favor.
    obrigado aguardo qualquer noticia por menor que seja , qualquer dica sera bem vinda. obrigado a tds. que puderem me ajudar

    atenciozamente cleonice

  23. 23 Dany

    Estava tomando amfepramona durante 3 mesese e estava obtendo resultados excelentes, e agora resolvem cortar a medicação e colocar um medicamento de quase 200,00 no lugar, isso é palhaçada, acho que o conselho deveria rever isso urgente,antes que aconteça algo mais sério por ai, agora muito melhor uma pessoa tomar remedio do que comer e gorfar depois, como tem muitos por ai com caso de bulimia, isso é o fato que ira acontecer com várias pessoas, ou melhor ja esta acontecendo por ai. O medicamento tem risco de saude, mas a cirurgia baleátrica não. A faça mil favor ne…..Estou extremamente indignada com essa situação….

  24. 24 Aline Danielle de Souza Alonso

    Eu tomava anfepramona e estava obtendo excelentes resultados. Para quem não sofre com a obesidade hereditária é fácil criticar o uso destes medicamentos. Meus irmãos são operados da bariátrica e estão com graves sequelas,fora 2 primas que morreram no pós cirurgico,o filho co cantor Teodoro da dupla Teodoro e Sampaio teve um derrame na mesa de cirurgia e ficou 2 meses na UTI e acabou morrendo há 2 anos… por isso sou a favor do medicamento. Se ele oferece riscos a bariátrica oferece riscos maiores ainda

  25. 25 suely

    quero comprar fempreporex …como posso fazer isso…obrigado

  26. 26 renata

    quero comprar fempreporex por acaso se alguem tiver pra vender me manda email borgeshair@hotmail.com

  27. 27 joyce

    vendo todos tipos de inibidores como: anfepramona, femproporex, formulas,
    sibutramina(che), desobesi-m, dualid, fluoxetina. ritalina, ritalina LA, lorax,
    bromazepam, diazepam, efedrina, lipo brok, oxyelite, anabolizantes, entre outros…

    ex de umas das formulas:
    formula 60caps de formula folia magra com sibutramina 60caps de formula composta
    brinde um gel pra gordura localizada

    tenho varias referencias, entrega garantida e medicamento de qualidade..
    sou a Joyce

    enteressados so enviar email: marianaromann@gmail.com

    obrigada
    ATT

Deixe um comentário



Curso de iridologia

Get Adobe Flash player