Evolua com bons cursos

Medicina Natural
Aprenda a curar-se você mesmo. Tenha liberdade!
Mais info sobre o curso
Curso Naturopatia - Medicina Natural




Steve Jobs e a saúde

Recomende este artigo aos seus amigos Recomende este artigo aos seus amigos Imprimir este artigo Imprimir este artigo

Artigos relacionados

4 Respostas para “Steve Jobs e a saúde”

Atenção: os comentários são de responsabilidade de quem os escreve e não refletem necessariamente a opinião do site. Os comentários podem ser moderados e não são necessariamente lidos.


  1. 1 Francisco de Assis G. Barreto

    Bem, oremos pelo espírito de Steve Jobs e para que ele continue com sua inteligência a serviço da humanidade, mas de agora em diante e estando no plano espiritual, com uma lição de vida por causa de suas doenças. Não ouvi dizer que ele foi uma pessoa má, porém lemos os comentários neste site.
    Não é o mesmo caso, mas só para lembrar: Santos Dumont se suicidou ao perceber que aviões…(DESCULPEM A FALTA DE PRECISÃO NA INFORMAÇÃO)…. seriam… ou estavam sendo usados para guerras
    Entretanto, não era o objetivo dele! Repito: Não estou para julgar Steve Jobs e não conheço sua biografia em pormenores, mas se ele tinha a intenção de usar sua genialidade em favor da humanidade, que sua inteligência permaneça.

  2. 2 Celia

    Olá,

    Tenho uma dúvida. Parece certo que tb há causas mentais/emocionais para o câncer, mas deve haver outras causas além dos conhecidos maus hábitos alimentares e comportamemtais, pois se não, como podemos explicar os mestres, Ramana Maharshi, Krishnamurti e outros, que morreram por causa dele?

    Obrigada,
    Celia

  3. 3 Renato

    Oi Célia,

    1 – Função evolutiva do câncer:
    os mestres ainda são humanos, estão em processos de crescimentos, limpezas, últimas reencarnações, …. e o câncer, que é um mal, tem suas funções (tudo que Deus colocou no mundo tem função!!!) e de certo modo ajudam os mestres a elimar, através do corpo, pendência energéticas/emotivas/mentais que se encontram em seus corpos emocional/mental dificultando vôos mais altos.

    2 – Alimentação x cancer:
    O câncer tem diversos fatores é bem verdade, porém o mais importante é a alimentação. Nossos corpos e os corpos de todos os animais da terra, foram elaborados para se alimentarem de alimentos crus e naturais, toda a manipulação, transformação (como o cozimento e outros usos do fogo), alteram a qualidade dos alimentos, gerando alimentos estranhos a nossa natureza, além do uso de todos os aditivos e conservantes que agridem nossa constituição biológica. “”””Coma carne crua e veja se vc foi feito pra comer carne, beba leite no peito da vaca e entenda que quem deve estar ali é o bezerro…””””

    Abraços.
    RENATO.

  4. 4 Jean

    While the world mourns the loss of a great tiecnchal visionary, speakers the world over are also mourning the loss of an incredible oratory talent. Steve Jobs wasn’t just an iGenius. He also knew how to hold a crowd.On stage, Jobs was casual without being unfocussed. He was real without being unprofessional. He was warm without deviating from the point. Jobs was a master at connecting with the minds and imaginations of his audiences.One of his best known presentations was the Stay Hungry, Stay Foolish’ address at Stanford University in 2005. If you’ve never seen it, take fourteen-and-a-half minutes out of your day to watch it. The link appears below.In this presentation, Jobs uses a number of his signature techniques to engage and persuade his audience. Consider his opening:

Deixe um comentário

Desejo receber novidades do site




Curso de iridologia

Get Adobe Flash player