Evolua com bons cursos

Medicina Natural
Aprenda a curar-se você mesmo. Tenha liberdade!
Mais info sobre o curso
Curso Naturopatia - Medicina Natural




TODDYNHO NÃO É ALIMENTO

Recomende este artigo aos seus amigos Recomende este artigo aos seus amigos Imprimir este artigo Imprimir este artigo

Artigos relacionados

16 Respostas para “TODDYNHO NÃO É ALIMENTO”

Atenção: os comentários são de responsabilidade de quem os escreve e não refletem necessariamente a opinião do site. Os comentários podem ser moderados e não são necessariamente lidos.


  1. 1 lucas

    Faz um tempo que acompanho o Saúde Integral, meu nome é Lucas e tenho 20 anos e quero agradecer por esta iniciativa que deve ajudar muitas pessoas, obrigado.

    Quando comecei adotar alguns métodos de alimentação como o vegetarianismo percebi nos primeiros dias que eu estava VICIADO nos produtos industrializados, minha alimentação carecia muito de frutas e verduras e a falta de exercício físico. E com o tempo percebi o resultado destes péssimos hábitos, comecei a sentir dores que antes não sentia, por exemplo, dor de cabeça, pequenos tremores em meu corpo, aumento da gordura abdominal e principalmente cansaço.

    Não foi fácil, apesar de saber que o habito que eu estava adotando aos poucos me matava e continuava a cometer os velhos erros num “Eterno Retorno”. Mas, aos poucos comecei a questionar as minhas atitudes e agregar algo em minha personalidade que me possibilitaria crescer como pessoa, e resolvi estudar os assuntos relacionado a saúde (e o site saúde integral esta sempre na minha linha de estudo); de muito estudar, questionar, aos poucos percebi mudanças irredutíveis.

    Cansado de cometer os mesmos erros e um estudo para agregar algo que acreditava ser o certo me ajudaram. Hoje em dia corro (até estou me preparando pra maratonas) pratico Dança de Salão aos finais de Semana e minha alimentação está muito melhor do que antes… claro, ainda tem coisas que pra mim são difíceis mas, EU CONFIO EM MIM.

    E continue sempre atualizando o site, que estará ajudando muitas pessoas e eu posso dizer que eu sou exemplo desta pessoa que esta melhorando através das informações, mais uma vez obrigado!

  2. 2 Farmaceutica online

    Eu particularmente adoro Todinho, desde criança tomando esse produto, agora sem querer comparar mais conheci um produto chamado Glucerna da Abbott Nutrition que é uma delicia e é utilizado por pessoas que estão se alimentando muito pouco, tem muitas vitaminas e minerais e é considerado um excelente suplemento alimentar para adultos! abaixo o link do site onde compro!
    http://www.medicdelivery.com.br/glucerna-sr-tetrapak-chocolate-abbott-230ml.html

  3. 3 Emauel Cruz

    Gostei muito do anuncio eu já desconfiava mas não queria acreditar… eu em particular não gosto desse todinho da figura que
    é mostrada, mas queri fazer uma pergunta! isso vale para qualquer tipo de todinho?

  4. 4 nivia margaret rosa nascimento

    maravilha! sempre um dia alguem consciente publica algo
    Obrigada pelas informações, que aliás, já compactuo. Oxalá as mães brasileiras o levassem a sério…

  5. 5 Lucas

    Eu achei o artigo um tanto exagerado. E pra falar a verdade, duvido um pouco da veracidade dos fatos. =/

  6. 6 lucas .¹LuQuItAs¹

    maneiro esse anúncio ,eu tomava muito disso agora vou parar

  7. 7 Helena
  8. 8 Eulla Gomes

    Parabéns por esse blog, muito bom e é preciso que as mães e pais, não permitam que as crianças o tomem porque, isto com certamente vai influir no seu crescimento e trará sua consequências mais tarde.
    Muito grato por esta tão valiosa informação.

  9. 9 maria rita

    tudo tem veneno gente mais o esta faltando n podemos mais confiar nesses produtos. é leite com agua oxigenada, suco com soda cáustica e agora o todinho.

  10. 10 fernando carvalho

    Todinho e seus pares “achocolatados” para começar não têm nada a ver com chocolate. O chocolate original dos astecas era uma bebida obtida da torrefação da semente do cacau. A manteiga de cacau era parte integrante da bebida, adoçada com mel de abelha e eles conheciam a baunilha para dar sabor. Isso que se vende com o nome de “chocolate” é uma baita falsificação. Da contrafação atual foi retirada toda a manteiga do cacau, substituída por margarina (óleo vegetal hidrogenado), incluído leite condensado (leite e muito açúcar). Outros ingredientes são usados como lecitina de soja, etc. E mais chocante ainda é que a farsa continua. Tenho visto barras de chocolate mencionando altos teores ou concentração de “cacau”, como se isso fosse uma virtude. Como disse no começo chocolate é a semente torrada e moída. Esse “cacau” alardeado é a polpa da fruta que nunca teve a ver com chocolate. Ou seja estão vendendo chocolate falsificado com o próprio cacau para iludir a todos. E para finalizar queria ressaltar que o problema do Todinho, do Nescáu e seus concorrentes mais baratos é o AÇÚCAR que eles enviam para o corpinho de nossas crianças. Açúcar é responsável direto por várias epidemias entre elas cárie dental, obesidade e diabete.

  11. 11 rosângela santos

    Quanto custa um pacote de 400g de leite em pó?
    Quanto custa 400g de Toddy?
    Quantos copos de Toddynho dá para fazer?
    Quanto custa 200g de Toddinho?
    Vale a pena comprar Toddinho, quando é tão fácil fazer em casa, e bem mai barato?

  12. 12 marinalva santos

    Nem eu sabia que tinha detergente com soda caustica dentro do toddynho

  13. 13 felipo

    OLÁ,TENHO UM FILHO DE (UM) ANO DE IDADE,E DEI A PARTIR DOS SEIS MESES O LEITE EM PÓ ENFAMIL E AGORA O LEITE NINHO “FASES” POR RECOMENDAÇAO PEDIATRICA,ALGUEM SABE SE ISSO INFLUENCIA NA SAÚDE DELE, SE SIM, O Q DAR NO LUGAR? EU TOMO LEITE DESDE CRIANÇA E ATE HOJE NAO DESEMVOLVI NENHUMA DOENÇA,MAS TEM GENTE DIZENDO Q É VENENO!?!?

  14. 14 NewLugon

    Bom dia,Felipo
    Bota veneno nisso; O leite é cancerígeno e dá osteoporose.Pesquisas foram feitas e não são publicadas na mídia
    porque ela(mídia)é conivente.Porque é cancerígeno?porque uma va
    ca para dar 30 litros de leite de manhã e 30 à tarde durante 5 anos, é necessário que se injete nelas produtos químicos,para que elas produzam leite nessa quantidade, que depois de 5anos vai para o corte; aí nós comemos essa carne gooosstooosa,cheia de hormônios e muito mais venenos do que esses, que vai nos dar uns cânceres e outras doenças mais. É por isso, que nós vemos essas propagandas nas TVs, enaltecendo o padrão de qualidade para que pensemos que estamos consumindo um produto de altíssima qualidade.Nós fomos condicionados à tomar leite;dizem eles, para obter cálcio para os ossos; é uma grande mentira, porque, onde se consome mais leite é nos EEUU, e é onde se sofre mais, mais de OSTEOPOROSE. Então ele provoca a osteoporose.Assista a programas de TV e ouça rádio com muuuiito cuidado!! penerando tudo que jogarem dentro de nossas casas.
    Não deixe também de comprar um bom filtro, porque a agua contém muito cloro e flúor para apressar o câncer e não para evitar cáries. Aproveito para lhe dar uma dica: use a pasta da FOREVER que é sem química para toda a família, com tranquilidade, pois a criança gosta de engolir sempre um pouquinho,nesse caso sem preocupação ela e qualquer um pode engolir sem medo. È isso aí.

  15. 15 Mi

    Te mata!Cricri dos infernos. Viva numa bolha!

  16. 16 Suplementosdelivery

    Então Fiquei chocado com essa noticia, por esse motivo tomo muito cuidado com o que compro para meu filho se alimentar!

Deixe um comentário

Desejo receber novidades do site




Curso de iridologia

Get Adobe Flash player