Evolua com bons cursos

Medicina Natural
Aprenda a curar-se você mesmo. Tenha liberdade!
Mais info sobre o curso
Curso Naturopatia - Medicina Natural




Vencendo o Passado – Zibia Gasparetto

Recomende este artigo aos seus amigos Recomende este artigo aos seus amigos Imprimir este artigo Imprimir este artigo

Artigos relacionados

10 Respostas para “Vencendo o Passado – Zibia Gasparetto”

Atenção: os comentários são de responsabilidade de quem os escreve e não refletem necessariamente a opinião do site. Os comentários podem ser moderados e não são necessariamente lidos.


  1. 1 MARGARETE

    GOTARIA DE PODER COMPRA OS LIVRO E PORDER AJUDAR A MINHA FILHA MAIS NAO SEI COMO COMEÇAR

  2. 2 RENATA

    Pra quem espera encontrar ajuda de como realmente vencer o passado, traumas, decepções etc… este livro não é indicado. Ele relata uma simples história de uma família com problemas e que encontra solução em vidas passadas. Pra quem não crê em reencarnação e nas doutrinas espiritas como eu é perda de tempo lê-lo.
    RECOMENDO “COMO VENCER O PASSADO” DE MARCELO AGUIAR.

  3. 3 Adriana

    Ainda não li o livro, mas os livros da Zibia assim como os do Luiz Gasparetto ajudam bastante agente a lidar com os probleminhas da vida. Se sua filha sofre por não deixar o passado passar, eu indico alguns audios no Blog do Gasparetto, procura na net que você encontra facilmente. Eu também sofro com isso, e ja melhorei bastante. Espero que ela melhore também. Beijocas

  4. 4 Alamar Régis

    Já que mandaram este e-mail para mim, é porque devem querer a minha opinião.
    Eu gostaria de tecer algumas considerações, se é que as pessoas querem saber as VERDADES VERDADEIRAS e não certas verdades que costumam colocar contra as pessoas, sobretudo em tentativas de denegrir a imagem de quem faz sucesso:

    1) A Dona Zíbia Gasparetto não é mais espírita. Portanto, não está submissa ao movimento espírita, em nada e nao tem porque se conduzir conforme as conveniências do nosso movimento.

    2) Não se vale da doutrina espírita para nada. Ganha muito dinheiro, sim, ela, o Luiz, o Irineu e sua família. Todavia, o que muita gente não sabe, e sem procura saber, é que eles possuem uma industria própria, que faz produtos, em couro, que são exportados para o mundo todo (não são vendidos no mercado brasileiro), consumidos por uma classe de público classe A, nas refinadas sociedades da Europa. Não precisam de ganhar dinheiro, nenhum, à custa do Espiritismo, ao contrário do que muitos andam dizendo.

    3) Promovem cursos e seminários em São Paulo e no Rio de Janeiro, sem se utilizarem do nome espiritismo, sem fazer qualquer referência ao Espiritismo, para um publico gigantesco, que gosta deles, em ambientes luxuosos, cobram em nível dos ambientes, o público paga, não dá pra quem quer, lotam as instalações, SEMPRE, com antecedência. Não precisam ganhar dinheiro nenhum, à custa do Espiritismo.

    4) Todo ano o Luiz Gasparetto promove uma tournê de 7 dias, com um evento a bordo dos mais luxuosos navios, saindo do porto de Santos, para um número de 1.500 pessoas e cada um paga, R$ 1.500,00. Detalhe: Não dá pra quem quer, a lotação é esgotada com mais de seis meses de antecedência, as pessoas saem de lá felizes da vida, no ano seguinte sempre trazem outras pessoas a participarem. Não falam em espiritismo, não se utilizam do Espiritismo para nada.

    5) Os livros da Dona Zibia, em que pese alguns confrades espiritas dizerem que não suportam (o que é um direito, já que cada um lê o que quer), todos os anos, em outubro, tem tiragem inicial de 300.000 (TREZENTOS MIL) exemplares, e TODOS JÁ SAEM VENDIDOS, da gráfica deles mesmo. Em março, do ano seguinte, são impressos mais 150.000 a 200.000 exemplares. Os livros são impressos nas gráficas deles (lucro deles), são distribuidos pela distribuidoras deles (lucro deles). Estariam lucrando, às custas do Espiritismo, em quê?

    6) Consta que o próprio espírito, que se identifica como Kalunga, que se comunica, através do Gasparetto, declarou que ele, como espírito, “Quero declarar que os recursos provenientes da venda dos livros de minha autoria, devem pertencer ao médium, que o psicografou”. É algo incomum, para nós, espíritas, que sabemos que o médium não é autor da obra e não pode se beneficar, todavia, já que somos doutrina racional, raciocinemos: Se eu, como encarnado, tenho o direito de doar ou transferir os meus bens, para quem eu quiser, já que são meus e ninguém tem o direito de dizer o que devo fazer. Vale lembrar que inúmeras pessoas, em São Paulo, muitas delas ricas, que não tem herdeiros, fazem testamentos deixando os seus patrimônios para as Casas André Luiz, o que tem acontecido muito. Por que, depois de desencarnadas, não poderiam, também, deixar as suas obras pra quem elas quiser, caso queiram deixar pra alguém?

    Enfim, amigos. Para mim o CONHEÇA A VERDADE QUE A VERDADE LIBERTA, é algo que deve ser praticado em todas as circunstâncias.
    Tem coisas da história dessa família, que a grande maioria do movimento espírita, não faz nem idéia. Ningúem imagina o que eles sofreram, na língua de muita gente.

    abração.

    Alamar Régis
    alamar@redevisao.net

  5. 5 Inhazinha

    Vc le o que quer, não precisa ler se não acredita, mas a vida ta tão dificil que as vezes nos precisamos acreditar em alguma coisa, ser forte o bastante para tanta desgraça q acontece no nosso mundo, se ao inves de tanta violencia vc poderia le um pouco e acreditar q o mundo tão suaas forças maiores….

  6. 6 silvana marques da silva

    eu nao tenho nada contra quem e espirita mas tem uns espiritas que sao muito donos da verdade pro meu gosto perdi meus pais ainda crianca foi muito dificil se vc nao se apegar a algo e impossivel tocar a vida li lacos eternos da dona zibia e amei minha vida se torinou clara e mais feliz adoro os gasparetto ele o luiz e maravilhoso se ganha dinheiro e uma consequencia da vida e do merecimento do passado ele diz coisas verdadeiras que sao reais e nao agradam uns e outros nem jesus agradou a todos me considero espiritualista trabalhei dentro da federacao espirita de sao paulo e o que vi la dentro nao tinha nada de bom posso garantir nao e denegrindo pessoas que subimos espiritualmente e sim se modificando por dentro sem se incomodar com os outros o que o luiz fala e real viemos aqui aprender e iremos embora levando apenas nos mesmos cuidemos de nos e o melhor a fazer pena que demorei tanto para entender que nao e necessario ser espirita pra ser feliz aqui em casa ouvimos de tudo maconaria mestres ascencionados sete raios reiki tarot e maravilhoso e o novo milenio nao e tempo de magoas o planeta terra vai ter mudancas profundas medemos com ele e melhor

  7. 7 Ramey Bodart

    ATT.

    Zibia Gaspareto

    Eu já estou de volta!

    A tecnologia e os conceitos do projeto Vênus aliada à metodologia educacional do Sistema Planetário Tanter, implantará um novo e eficaz sistema de convívio social planetário.

    De tempos em tempos surgem homens capazes de projetar e impulsionar o progresso não só da humanidade, mas de toda estrutura planetária.

    Há homens que passam pela terra sem ao menos tentarem se conhecer, outros trazem indagações em suas consciências e há aqueles que desfrutam do conhecimento pleno de suas tarefas neste planeta.

    “Ramey Bodart

  8. 8 Ramey Bodart

    Estamos prestes a ver a maior revolução deste planeta, pois surgirão em todos os continentes, consciências amadurecidas que levarão às consciências embrionárias que aqui estão sobre a face deste planeta, a compreender que não estamos em uma arena de competições e sim em um gigantesco laboratório para o desenvolvimento de nossas próprias consciências.

    Essas consciências demonstrarão através do raciocínio lógico calcado na ciência, que o comércio é fruto da imaturidade das consciências humanas, e que não estamos aqui para sermos escravos do trabalho braçal e sim para absorvermos conhecimentos e vivenciá-los, pois o conhecimento é nosso único e verdadeiro patrimônio.

    Quando livrarmos as consciências humanas das grades da ignorância, não teremos que indicar e nem mesmo impor trabalho a ninguém, pois cada consciência terá a maturidade para exercer sua função sem nenhum tipo de cobrança, pois o conhecimento adquirido levará cada uma dessas a ter a responsabilidade com o que faz e automaticamente com a coletividade que a cerca.

    Quando nossas consciências estiverem mais amadurecidas, perceberemos que emprego e dinheiro são ferramentas para regulamentar as relações de consciências primitivas, e que a comercialização e a troca de serviços e produtos só nos faz perder tempo perante nossos reais objetivos.

    Sendo assim em breve essas consciências mais amadurecidas tornarão este planeta em uma só e eficaz empresa, em que seus colaboradores exercerão funções mediante ao grau de compreensão e envolvimento com todo o sistema planetário.

    Dentro de um sistema planetário eficaz, o conhecimento é uma necessidade individual de cada consciência que nele está, sendo assim não existe apadrinhamento e conseqüentemente, se o individuo não estiver pronto para tal função ou a utilização de determinado produto ou mesmo serviço, não terá este acesso a exercê-los ou utilizá-los sem a devida habilitação.

    É por isso que a maior consciência que aqui esteve afirmou, “Conhecei a verdade e a verdade vos libertará”, e outras disseram com outras palavras à mesma afirmação, por tanto os conhecimentos trazidos por estas consciências amadurecidas que hão de surgir em nosso meio social, nos levarão a fazer uma complexa reengenharia da vida sobre a face deste planeta, com isto surgirá um eficaz sistema de convívio social planetário.

    RAMEY BODART

  9. 9 Pâmela

    a zibia és minha grandi exemplares eu stou pinsando in ser ispirita ps vejo cosas sinto presenças e sou gotica bços

  10. 10 Karen

    Infelizmente o inimigo tem cegado muita gente, veja o que Deus deixou de instrução para nós

    Entre ti não se achará quem faça passar pelo fogo a seu filho ou a sua filha, nem adivinhador, nem prognosticador, nem agoureiro, nem feiticeiro;

    Nem encantador, nem quem consulte a um espírito adivinhador, nem mágico, nem quem consulte os mortos;

    Pois todo aquele que faz tal coisa é abominação ao SENHOR; e por estas abominações o SENHOR teu Deus os lança fora de diante de ti.

    Perfeito serás, como o SENHOR teu Deus.

Deixe um comentário

Desejo receber novidades do site




Curso de iridologia

Get Adobe Flash player