Evolua com bons cursos

Medicina Natural
Aprenda a curar-se você mesmo. Tenha liberdade!
Mais info sobre o curso
Curso Naturopatia - Medicina Natural


Trabalhamos há mais de 20 anos com os tratamentos alternativos de cura, depois de ter curado nosso corpo e experimentado as terapias em nossa casa, em clínicas especializadas. Entendemos a cura requer vários fatores, como mudar a alimentação, usar as terapias, onde algumas pessoas necessitammos a partir do momento em que tomamos consciência que para ter saúde é necessários cuidarmos da nossa alimentação, emoções, de como nos relacionamos com nós mesmos, com o outro e com a natureza.

Entendemos que a doença é um processo de purificação, por isso na maioria das vezes os remédios podem ser evitados, assim como as cirurgias, embora entendemos que algumas vezes seja necessário.

Existem pesquisas que os remédios e hospitais matam mais que as guerras e percebe-se que, a maioria das pessoas não sabem mais viver sem eles, pior ainda é a falta de hábito em não ler a bula, onde geralmente fala-se dos efeitos colaterais.

Felizmente o hábito do chazinho da Vovó está voltando aos costumes das pessoas modernas, porém ainda não aprenderam a cuidar da sua própria saúde e só entregar a um profissional quando necessário.

Infelizmente as autoridades brasileiras não interessam pelos tratamentos alternativos de cura, permitam propagandas de remédios, embora nos países desenvolvidos exista um grande apoio da OMS ( ORGANIZAÇÃO MUNDIAL DE SAÚDE) para com a Naturopatia. Enquanto nos paises desenvolvidos existam opções nos hospitais para a pratica dos tratamentos alternativos de cura, no nosso país é lei e não pode praticar como está acontecendo na Homeopatia.

Estamos aqui para lhe orientar com nossa experiência de consultório às pessoas que buscam a cura, sempre atentos ao fato de estarmos lidando com seres humanos, que a distância e que nos separa, impede às vezes de fazer um bom diagnóstico ou um bom tratamento. Também que é contra a lei interferir nos procedimentos de outros profissionais, mesmo sabendo que existem outras saídas. Mas iremos nos esforçar para responder suas perguntas e lhe ajudar.

Que a partir deste momento antes de qualquer ajuda, você se responsabilize pela sua própria saúde, que adquira conhecimento necessário para colocar em prática e possa ser mais feliz.

Somos contra qualquer tipo de droga como álcool, tabaco etc, também conta a matança de animais, provando-os que podemos viver ser come-los. Como disse Leonardo da Vinci: “Um dia matar um animal vai ser um assassinato como outro qualquer".


Get Adobe Flash player