ACORDE E TENHA SAÚDE!

saudeTenho oportunidade de ver como as pessoas tomam remédios desnecessários e não posso ao menos dizer o perigo que correm, pois seria ilegal, ainda que se conclua através de pesquisas que hospitais e remédios matam mais que as guerras.

Há alguns anos, o pai de um amigo foi fazer um exame de rotina e como seu corpo rejeitou o aparelho usado, lhe sedaram. Ficou desacordado por 2 meses, o que foi um grande transtorno para a família, que não mais trabalhava, saindo completamente da rotina para atender o doente, além de ver o sofrimento de um ente querido que acabou falecendo.

O provocador do transtorno, o médico especialista, continuou impune, nenhuma pessoa da família imaginou que a morte foi provocada por falta de sensibilidade de um profissional que quis forçar um procedimento provavelmente desnecessário, já que era exame de rotina, sem sintomas, desrespeitando “a própria natureza” daquela pessoa, o indivíduo que é único e não coletivo: o que serve para um pode não servir para o outro.

Quase um mês após a morte, um membro da família desconfiou da arbitrariedade, mas pedindo opinião a um médico amigo este preferiu usar a ética, negando o óbvio…

Se você, leitor, quiser ter saúde, aprenda a cuidar dela, comendo corretamente, adquirindo bons hábitos, entendendo como funcionam a cura e a doença.

Aprenda a questionar um tratamento, veja as diversas possibilidades, divida o poder do profissional com você, não lhe entregue todas as possibilidades. Se a família do pai do meu amigo tivesse interferido ou questionado, ele poderia não ter morrido, pois estava cheio de saúde. Apenas a mídia incentiva exames, que nem sempre são necessários.

É como um cinto de segurança, pode salvar ou matar. Se não se morre da doença, morre-se para evitá-la?

Chega de continuar ouvindo denúncias aqui e ali e calar-se.

Hora de agir ou vamos continuar a assistir mortes na família por excesso de remédios, remédios indevidos, falsos ou simplesmente placebos.

Acorde e tenha saúde!

Suzete é Naturopata, Iridóloga e Instrutora dos Exercícios Visuais. Autora do livro: Cuide de Seus Olhos

Contato: suzete@saudeintegral.com

Sites: www.saudeintegral.com, www.iridologiasp.com.br e www.metodobates.com.br