MASTECTOMIA PREVENTIVA?

Mastectomia preventiva

O ser humano pode perder o rumo da sua própria vida ao se entregar a profissionais que colocam interesses econômicos acima da vida que lhes foi confiada.

Quem quer ter saúde deve buscar equilíbrio emocional, físico e espiritual.

O emocional inclui uma boa qualidade de vida, responsabilidade por suas escolhas, sem interferência da mídia (propagandas, novelas), cultura ou modismo. Ainda trabalhando as emoções para não agir por impulso, fazendo necessário, muitas vezes, a ajuda de um psicólogo que se adapte à personalidade do buscador, pois o profissional que é bom para uma pessoa, pode ser péssimo para outra.

Há a necessidade de exercitar o corpo de diversas maneiras como correr, fazer yoga, tai chi chuan, lian gong etc., para oxigenar o sangue, vitalizar os órgãos e melhorar o sistema neural.

Para cuidar do físico, é preciso fazer uma alimentação adequada, se não tem boa qualidade vai gerar toxinas, vulgarmente conhecida como doenças.

Se por algum lapso, a doença chegar, existe inúmeras terapias sem efeitos colaterais como a acupuntura, homeopatia e os famosos procedimentos da naturopatia: hidroterapia, geoterapia, eoloterapia e helioterapia.

Se por ansiedade ou falta de informação busca-se tratamentos com drogas – medicamentos químicos sintéticos (veja que muitas farmácias são chamadas drogarias) pode-se deparar com surpresas desagradáveis, com os perigos ocultos, aqueles aonde os médicos insensíveis, colocam os interesses econômicos acima da pessoa a quem lhe confiou à própria vida e que a maioria da população já vivenciou, seja consigo próprio ou com alguém muito próximo. Além disso, a bula dos medicamentos, na maioria das vezes não lida, já alertam para alguns riscos. Lamentavelmente, as pessoas não sabem recorrer por falta de conhecimento e acesso a outros profissionais alternativos. “Os poderosos” têm a mídia nas mãos e por outros meios conseguem boicotar remédios naturais que poderiam evitar cirurgias, internamento hospitalar e até salvar vidas, sem efeitos colaterais.

O que me diz o leitor de uma pessoa que vai ao médico para procurar doenças?

Saúde Integral, divulga a opinião do Dr. H.Gilberto Welch, especialista em clinica médica pela Universidade de Washington, professor e pesquisador da área de detecção precoce de doenças na Universidade Dartmouth que diz : Quem deseja buscar saúde não deve procurar doenças”, alertando com suas pesquisas que a prevenção causa mais mortes que cura (leia o artigo Perigo dos diagnósticos precoces).

Em se tratando da amputação de um órgão, é perversa agressividade com seu próprio corpo que causará efeitos físicos e emocionais irreparáveis, inclusive abrindo espaços para novas doenças mais graves.

A mídia deu destaque a decisão da atriz Angelina em amputar seus seios porque segundo exames constatou-se a “ possibilidade “ dela vir a ter um câncer neste órgão.

Estranho uma atriz de renome internacional expor de tal forma sua intimidade publicamente e logo pareceu um jogo de marketing e logo um leitor amigo de Saúde Integral nos ligou dizendo tratar de uma campanha corporativa com interesses que podem gerar trilhões de dólares (veja link no final deste texto).

Saúde Integral, com seu propósito de ajudar às pessoas a aprenderem e entenderem outros meios de cura, milenares e esquecidos, apela para que as pessoas não se deixem influenciar, que fiquem atentas nesta e outras circunstancias para não serem vítimas de um sistema de saúde perverso e que muitas vezes bloqueia a capacidade do doente decidir, fazendo-o passivo e não participativo.  Que aprendam a cuidar da sua própria saúde através de meios naturais e busquem profissionais médicos ou terapeutas sensíveis que lhes tratem como ser humano e não como uma máquina.

Que as mulheres e seus maridos possam questionar e chegar as suas próprias conclusões, não se deixando influenciar por uma atriz internacional que expõe sua intimidade em momento não justificável.

Por fim, que cada dos leitores lembrem-se que existem milhares de depoimentos de pessoas com doenças já instaladas, algumas vezes em fase terminal e que se salvaram com um tratamento alternativo, oração ou uma nova maneira de ver a vida.

Confiemos em nossos destinos, na natureza e no que Deus reservou para um, sem agressões, sem crueldade.

Peço que passe este apelo para seus contatos alertando pessoas inocentes, indefesas e inseguras sobre o sistema de saúde atual.

Leia também a denuncia sobre a verdadeira intenção da Angelina e sua equipe em

http://thoth3126.com.br/angelina-jolie-e-parte-de-um-esquema-de-controle-muito-sutil-e-inteligente/

Suzete é iridóloga, naturopata com curso de graduação em optometria.

Sites: www.saudeintegral.com

www.iridologiasp.com.br

www.metodobates.com.br