NÃO MISTURE LÍQUIDOS COM SÓLIDOS

liquid_solidMisturar líquidos com sólidos é um forte motivo para engordar, principalmente se a pessoa já tem tendência. Além disso desacelera todo o metabolismo, o que pode estimular alguma disfunção hormonal ou de um determinado órgão, provocando qualquer doença a qual exista propensão. Basta ter fragilidade, muito comum no ser humano, por ter adquirido até por hereditariedade.

Quando você bebe líquido, seu estômago fabrica determinados ácidos propícios para a situação e o mesmo acontece quando come alimentos sólidos; só que estes são ácidos muito mais potentes, caso contrário, não é possível uma digestão de qualidade.

Acontece que os líquidos diluem os ácidos propícios para a digestão dos sólidos e então a digestão vai ficando a cada dia mais difícil e uma das coisas mais comuns de acontecer é a famosa barriginha que todo mundo quer perder.

Acaba indo à academia, o que melhora mas não resolve, devido a hábitos alimentares errados, não só de substâncias erradas, mas também as misturas.

Experimente ficar um mês sem tomar café com pão, nem beber líquidos após as refeições, enfim, não misture líquidos com sólidos e você vai ver o que acontece.

Depois você nos conta.

Suzete é Naturopata, Iridóloga e Instrutora dos Exercícios Visuais. Autora do livro: Cuide de Seus Olhos

Contato: suzete@saudeintegral.com

Sites: www.saudeintegral.com, www.iridologiasp.com.br e www.metodobates.com.br