Pense no Tibet

tibetCom 50 anos de invasão do Tibet, sugiro a vocês, um momento de silêncio pelo sofrimento deste povo, mas também pela sabedoria, o que tanto tem ensinado ao ocidente através do Dalai Lama, mas também da medicina Tibetana.

Neste dia, pense no seu corpo, dê importância para ele e pare de fazê-lo sofrer tanto, pois precisa dele sadio para ser feliz e cumprir sua missão na terra. Doente, você pouco pode fazer, mas com saúde, muito pode realizar, com sua energia e ainda com a economia que pode fazer evitando despesas com remédios, exames caros, hospitais, etc.

E se você diz que para isso tem plano de saúde, vou lhe dar meus pêsames por não pensar em si nem na humanidade.

Ou vai dizer que não tem tempo? Bem, quem não tem tempo, não merece ter saúde.

Sua vida é preciosa, não desperdice energia com doença, com alimentos errados nem tendo uma vida desregrada.

Você que gosta do que escrevemos, que indica para as pessoas, ponha em prática tudo que ler e verá a transformação na sua vida. O que vale, não é o que você come, mas a alegria que um corpo sadio pode lhe oferecer.

Pensando no Tibet, pense em você mesmo, pelo que pode fazer para um povo sofrido. Também o que pode fazer para melhorar sua vida.

Mude seu estilo de vida, cuide da sua saúde, do seu corpo e ajude a humanidade a melhorar também, pois cada um é parte de nós mesmos.

Hoje, pense no Tibet, são 50 anos de sofrimento, de perseguição. Pense em você!

Suzete é Naturopata, Iridóloga e Instrutora dos Exercícios Visuais. Autora do livro: Cuide de Seus Olhos

Contato: suzete@saudeintegral.com

Sites: www.saudeintegral.com, www.iridologiasp.com.br e www.metodobates.com.br