QUIMIOTERAPIA NATURAL

foto vitamina dQuimioterapia Natural, assim está sendo chamada a vitamina D, depois que estudos realizados pela Universidade de Guelph, no Canadá, comprovaram que ela hipersensibiliza as células cancerígenas inibindo-as devido a hipoatividade da proteína chamada MARRS, um receptor que sinaliza a vitamina D.

Isto quer dizer que o câncer não gosta do sol, porque este ajuda a metabolizar a vitamina D interferindo na morte das células tumorais, diferente do que a mídia fala: quem sem câncer de pele, por exemplo, não pode ir ao sol.

A cientista Kelly Meckling, uma das pesquisadoras, diz que as células doentes crescem rapidamente, mas quando inicia a terapia da vitamina D, incluindo o sol, como agente anti-tumoral elas morrem muito rapidamente.

Estes estudos podem mudar o raciocínio para o uso dos procedimentos da cura contra não só o câncer, mas também doenças como alzheimer, psoríase, Parkinson entre outras.

Infelizmente só os médicos conscientes e que apresentem maior abertura serão capazes de fazer mudanças.

Faz muitos anos que foi comprovado que o sol em horários adequados favorece a cura do câncer de pele, mas a mídia insiste em dizer ao contrário. Será que são interesses econômicos para favorecer os fabricantes de “filtro solar”? ou indústrias poderosas interessadas em fabricar os remédios para “combater” o câncer de pele?

Conclua você, amigo leitor…

Suzete Barreto é Naturopata, Iridóloga e Instrutora dos Exercícios Visuais. Autora do livro: Cuide de Seus Olhos

Contato: suzete@saudeintegral.com

Sites: www.saudeintegral.comwww.iridologiasp.com.brwww.metodobates.com.br