Melhore sua visão (curso): perguntas e respostas

ponto-interrogacao.jpgQual a finalidade do curso?
Ensinar às pessoas a conservar e fortalecer os olhos e até a abandonarem os óculos, caso queira manter os exercícios diários.

Em quanto tempo podemos perceber a melhora da visão?
Antes de começar o curso, será medida a acuidade visual e durante alguns intervalos se medirá outras vezes para que cada um possa perceber sua própria melhora.
É muito comum que uma pessoa escreva, disque o telefone, enxergue os olhos das pessoas que estão por perto, sem o uso dos óculos, o que não era possível antes.

Como funciona este método e quem o descobriu?
Nós enxergamos 90% pela mente e 10% pelo aparelho visual, os olhos.
Existem doze músculos que sustentam nossos olhos e quando eles estão tensos, os deformam e passamos a enxergar mal.

Esta tensão é gerada pelo estresse e pelo que pensamos: mais pelas nossas desatenções ao enxergar, isto é, temos o hábito de não prestarmos atenção ao que vemos, dispersando a mente. Os olhos são um prolongamento do cérebro, eles reagem rapidamente aos estímulos, até as emoções mal trabalhadas impedem que enxerguemos com nitidez, assim como uma má alimentação, má iluminação e vícios de postura corporal.
O método foi descoberto por um oftalmologista americano dr. Willam Bates, que consegui fazer com que milhares de pessoas abandonassem os óculos.

Dr. Bates sofreu graves pressões pelo Conselho de Medicina, mas preferiu perder seu diploma a negar auxílio aos seus clientes.Seu livro foi traduzido e editado no Brasil em 1977, sumiu das prateleiras misteriosamente em pouco mais de um mês de lançado e fiquei sabendo através de uma aluno que os livros foram queimados.    

Quanto tempo é necessário por dia para fazer os exercícios?
De 15 a 30 minutos, o restante é feito no dia a dia, com uma nova consciência de enxergar.

Qual a duração do curso?

O curso é dado em cerca de 10 horas, tendo pouca teoria e bastante prática.

Mais informações sobre o curso Melhore sua visão aqui. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *